Monique Alfradique desfilou como rainha de bateria da Viradouro, enquanto sua família assistia tudo e perto, no Camarote CARAS
Após se arrumar para sua grande missão da noite no camarim do Camarote CARAS, a atriz Monique Alfradique (25) foi direto para avenida representar a bateria da escola de samba Viradouro, na noite de desfiles do grupo de acesso. A bela foi a musa da agremiação, que homenageou Nelson Rodrigues com seu samba enredo.
Enquanto passava pela avenida, sua família assistia à cena orgulhosa.“É um sonho, muito bonito ver ela com esse prestígio na escola”, disse dona Gessi Alfradique (78), avó da atriz.
Para Irenice Alfradique (49), mãe de Monique, sua filha não só representou a escola como também a sua cidade natal, Niterói. “Nada mais justo que alguém de Niterói para ser a rainha da escola”, comentou.
O pai Sérgio Alfradique (58) ignorou os marmanjos que ficaram de olho na fantasia de sua filha e disse orguhoso: “Ela foi deslumbrante!”
Outro destaque da Viradouro foi a atriz Juliana Paes (32), que ao passar na frente do Camarote CARAS, distribuiu beijos para família de sua companheira de samba.