Musa do Carnaval desabafa após ser cortada do Carnaval por sua tatuagem do Bolsonaro
Época de Carnaval, escolas com os preparativos à mil e as personalidades estão ansiosas para darem o seu melhor nas avenidas!
Entretanto, nem todo mundo teve um final feliz nessa época de festa! A modelo Erika Canela foi impedida de desfilar pela escola Vila Maria, na qual seria muda do Carnaval deste ano, por conta de uma tatuagem que possui nas costas, do presidente Jair Bolsonaro.
A musa usou suas redes sociais na tarde da última quinta-feira, 31, para fazer um desabafo de como está se sentindo com toda essa confusão, e se emocionou enquanto fazia um apelo.
"Não era meu intuito estar aparecendo aqui agora, mas estou aqui para esclarecer todo esse assunto e confusão! Acho que tenho o direito de me defender, mesmo porqueessa tatuagem eu fiz no meu corpo, com meu dinheiro, e não prejudiquei ninguem. Em nenhum momento fui atrás da mídia. Eu tinha dado uma entrevista antes, avisando que eu ia desfilar mostrando minha tatuagem e aí, avisaram que eu não ia poder desfilar! Quando vieram fazer reportagem comigo, eu expliquei muito bem que eu amo a escola, sempre me trataram muito bem e expliquei o porque que essas medidas foram tomadas e entrando em um consentimento para me prevenir, combinamos que seria melhor assim. Já tinha me afastado das redes sociais tem mais de um mes, eu não estava a procura disso agora e estou no momento de outra Erika. Então, por favor, estou aqui para pedir para vocês que parem. O que estão falando de mim não é justo, o ódio que estão propagando de graça, se Deus quiser, eu nunca serei esse tipo de pessoa que vocês estão dizendo, estou tentando me afastar de tudo que faz mal, me perdoe e desculpem se não faço o perfil da sociedade que voces almejam! E queria pedir que vocês, por favor, respeitem! No momento que fiz essa tatuagem não foi para passar por isso, fiz em um momento de euforia! Eu sou jovem, respeitem as opiniões alheias. Acho que não é bem assim. Propaguem o amor e não o ódio, é isso!", declarou ela.