Musa da Grande Rio, Mileide Mihaile falou sobre a preparação para encarar os desfiles e procedimentos estéticos
Mileide Mihaile (33) é um dos grandes nomes do Carnaval, tendo sido um dos principais destaques em São Paulo e Rio de Janeiro.
A influenciadora digital estreou como Rainha de Bateria da Independente Tricolor, a primeira escola de samba a desfilar na primeira noite do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, na sexta-feira, 17.
Para o desfile, Mileide usou uma fantasia que custou por volta de R$150 mil reais, se assemelhava a uma armadura, toda composta nas cores vermelho e dourado, e que contou com cinco mil pedras.
Na madrugada desta segunda-feira, 20, ela também desfilou na Grande Rio durante a primeira noite do Grupo Especial do Rio de Janeiro.
Este ano, a Grande Rio teve como samba-enredo uma homenagem a Zeca Pagodinho (64). Sobre a preparação, comentou que usa o mesmo sapato no ensaio e desfile.
A fantasia da musa, de nome "Perfeita Harmonia", evoca os versos da composição gravada pelo cantor no álbum do ano 2000, “Água da minha sede”.
A letra exalta um cenário interiorano, roceiro, marcado pela alegria e pelo perfume das flores: “À tardinha a brisa no jardim/embalando as flores tão belas/exalando um doce perfume/é a primavera!”.
Entre procedimentos estéticos e fantasias, ela revelou que já perdeu a conta de quanto gastou. Fez uma lipoaspiração a menos de três meses antes dos desfiles, além dos treinos de musculação.
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Mileide Mihaile relembrou como surgiu o convite e como faz para conciliar tantos trabalho diversos com sua vida pessoal, principalmente a maternidade.
"Nunca desfilei no carnaval de São Paulo então não imaginava que chegaria um convite logo como rainha. Fico muito feliz que tenha fechado essa união com a Independente. Eu sei que não seria escolhida para um cargo tão nobre se não tivesse uma força dentro de mim capaz de cumprir com as altas expectativas de todos", declarou.