CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / conscientização

Maisa e Luísa Sonza falam sobre briga no bloco de Ludmilla

As artistas conscientizaram sobre a importância do respeito e da paz no Carnaval

CARAS Digital Publicado em 05/03/2019, às 21h48 - Atualizado às 21h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Maisa e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Infelizmente a diversão no bloco de Ludmilla acabou mais cedo nesta terça-feira, 05, por conta de uma briga.

O show da funkeira, no Rio de Janeiro, terminou 45 minutos antes do previsto por causa de uma confusão. Além dos cariocas presentes, Maisa e Luísa Sonza marcaram presença no bloco Fervo da Lud.

Sobre o ocorrido, tanto a atriz quanto a cantora lamentaram o triste acontecimento. “Hoje tive o prazer de cantar no bloco da Lud, que reuniu em torno de 2 milhões de pessoas, Lud estava muito feliz, realizando um sonho, querendo levar alegria e diversão para todos", escreveu a esposa de Whindersson Nunes no Instagram.

Luísa continuou falando que grande parte das pessoas estavam ali para festa, e não para violência. "Infelizmente uma minoria interrompeu o que era para ser uma das maiores e mais lindas festas já feitas no Rio”, lamentou na publicação.

Como de costume, Maisa deu sua opinião no Twitter. "Essa foto eu tirei no começo do fervo, queria que todo mundo tivesse continuado assim, curtindo, dançando e pulando”, falou e mostrou uma foto em cima do trio. “Espero que vocês que foram ao bloco estejam bem!”, desejou.

E conscientizou. “Briga é a coisa mais desnecessária do mundo, só serve pra atrapalhar a curtição da galera. Se cuidem, bebam água e não briguem!”, pediu a apresentadora.

A cantora Ludmilla também se pronunciou nas redes e lamentou a situação.