Apesar da carreira artística, Luciana Vendramini revelou não se sentir tão à vontade para entrar na avenida só de biquíni, dando preferência aos desfiles com temas teatrais e fantasias
Apesar da carreira nas telinhas, Luciana Vendramini (42) mostrou não ser tão desinibida assim. Presente à primeira noite de desfiles em São Paulo, ela revelou que sente vergonha de desfilar: "Eu desfilei uma vez bem escondida, tenho um pouco de vergonha. A não ser que seja algum carro com algum tema, alguma coisa teatral, mas encarar o biquininho de arame tem que estar bem preparada, bacana, não é a minha onda", disse.
"Eu gosto de estar aqui, aplaudir, torcer para as escolas que eu acho lindas e torcer por São Paulo, que tem um carnaval incrível", completou ela. Mas tem uma torcida mais específica - sua escola do coração é a Vai Vai e ela explica: "Quando eu cheguei em São Paulo com uns 16 anos e estreei no Bibi Ferreira, adotei a Vai Vai, porque as costureiras que faziam os nossos figurinos também costuravam para a escola".
Depois do carnaval em São Paulo, Luciana irá descansar em uma prainha acompanhada do namorado, o Stephan.