A funkeira está prontinha para voltar ao mundo do funk proibidão
ValescaPopozuda resolveu agitar um pouco as coisas e preparou algumas mudanças para sua carreira nesse ano de 2019, com seu novo EP, ''De Volta pra Gaiola.
Em uma entrevista com a TV CARAS, a funkeira confessou que escolheu revisitar as raízes de sua carreira como cantora para montar esse projeto com músicas inéditas no estilo proibidão, como as que a fizeram ganhar notoriedade.
Sem muita pretenção, a artista declarou que apesar das grandes variáveis que envolvem o surgimento de um hit do Carnaval, ela ficaria extremamente feliz em deixar os fãs impactados e dançando muito.
Agradecida por tudo que já conquistou, Valesca relembrou o caminho tortuoso que precisou enfrentar antes de conseguir lançar a inesquecível "Beijinho no Ombro", que lhe rendeu grandes frutos no mercado músical.
Questionada sobre a relação do teor das letras e o fato de também ser mãe, a cantora entregou que, desde que se tornou mãe, segue o modelo linha dura dentro de casa e que em todos esses anos conciliando trabalho e maternidade, jamais recebeu algum tipo de comentário negativo sobre o comportamento de seu filho dentro da sala de aula