Polliana Aleixo e o irmão, Átila, conquistaram a simpatia de Psy com bilhete escrito em coreano. Eles conheceram o astro de 'Gangnam' Style no Camarote CARAS na Sapucaí
Por essa, provavelmente, o coreano Psy (35) não esperava. O astro de Gangnam Style foi surpreendido com um pedido de autógrafo escrito em seu idioma durante sua passagem no Camarote CARAS na Sapucaí. O autor foi o pequeno Átila (11), irmão da atriz Polliana Aleixo (16).
"O Átila não ia vir, mas quando falei pra ele que o Psy estaria aqui, ele foi na internet e traduziu 'Oi, meu nome é Átila. Me dá um autógrafo?", conta. A intenção é entregar o bilhete ao coreano. Deu certo. "Achei muito bonitinho porque ele acreditou que daria certo e deu. Fiquei muito feliz", completou. "Foi maravilhoso", repetia o menino.
Polliana também usou de sua simpatia para conquistar a atenção de Psy e conseguir uma foto. "Eu pedi pra ele e ele foi super fofo. Conversamos muito rápido, mas ele foi muito simpático. Adorei", disse empolgada.
A atriz, que está curtindo o desfile das escolas de samba do Grupo de Acesso neste sábado, 9, no Rio de Janeiro, conta que é apaixonada por carnaval. "É a segunda vez que eu venho. No ano passado me apaixonei pelo desfile da Mangueira, é uma energia que contagiou todo mundo no camarote e virou minha escola do coração".