Psy fez sua estreia no carnaval carioca neste sábado, 9, e curtiu os desfiles na Marquês de Sapucaí no Camarote CARAS
Ansioso - foi assim que Psy (35), o ídolo sul-coreano que alcançou o sucesso mundial com o hit Gangnam Style, chegou ao Camarote CARAS, na Marquês de Sapucaí, para conferir os desfiles das escolas de samba do grupo de acesso do Rio de Janeiro, neste sábado, 9. Acompanhado por assessores e uma maquiadora, o cantor pediu logo para ir assistir à primeira escola de samba da noite, União de Jacarepaguá.
Já de frente para avenida, na área VIP dos convidados do camarote, Psy se encantou com as fantasias, os carros alegóricos e a alegria dos passistas da escola. “Eu posso ver a paixão brasileira e posso sentir a paixão dos brasileiros”, disse o artista, que não tirou o sorriso do rosto durante o desfile e aplaudiu o trabalho da agremiação.
Ao reconhecerem Psy no Camarote CARAS, alguns passistas chegaram a ensaiar os passos de Gangnam Style no meio da Sapucaí. O cantor se divertiu e retribuiu por alguns segundos a coreografia.
“Através do carnaval, eu consigo ver tudo sobre o Brasil, sabe? Eles me mostraram tudo, especialmente para mim, para pessoas estrangeiras. Eu posso ver sobre o que é o carnaval e é incrível”, declarou.
Antes de desembarcar no Rio de Janeiro, Psy cantou com Claudia Leitte (32) em Salvador, na sexta-feira, 8. Em conversa com a imprensa, ele confessou que estava cansado do seu hit, mas esperava absorver a energia dos brasileiros. Na própria madrugada de domingo, Psy voou para Manila, nas Filipinas, deixando o Brasil encantado com a maior festa que o país promove e projeta internacionalmente.
Assista ao vídeo na TV CARAS: