Claudia Alencar, que costuma meditar durante o carnaval, veio curtir a folia dos desfiles do grupo de acesso no carnaval do Rio de Janeiro
Há alguns anos, Claudia Alencar (61) foge do carnaval para meditar em colégio beneditinos de Minas Gerais. Praticante do siddha yoga, ela prefere ficar reclusa, mas em 2012 a atriz decidiu curtir a festa das escolas de samba do grupo de acesso do Rio de Janeiro. “Eu não ia conseguir viajar por causa de trabalho, desta vez não consegui me organizar e vim ver os desfiles. Acho lindo”, disse no Camarote CARAS.
Claudia revelou que sonha em desfilar de colombina no carnaval. “Mas as colombinas não desfilam mais. Acabaram-se os pierrôs e as colombinas. Acabou o amor no carnaval”, lamentou.
Após o carnaval, Claudia começa a se dedicar em vários projetos – o que acabou chamando de um ‘salto quantitativo’ em sua carreira. Ela quer escrever peças, filmes e mais livros. “Eu lancei meu quarto livro de poesias em dezembro, sempre escrevi, mas agora vou me dedicar ainda mais nisto”, prometeu a atriz.