Isis Valverde irá curtir o carnaval de Salvador. A atriz repaginou o visual com Negra Jho e conversou com a imprensa sobre a experiência de gravar 'O Canto da Sereia' na cidade
Depois de brilhar na Globo como protagonista de O Canto da Sereia, onde interpretou uma estrela do axé, Isis Valverde (25) voltou a Salvador e elogiou a energia da cidade. A atriz contou que durante as gravações da microssérie, ela se encantou com a empolgação dos baianos. “Era contagiante”, disse a bela, que também recebeu conselhos de cantoras baianas.
“Isso foi uma coisa que ouvi de todas as cantoras de axé. A Ivete [Sangalo] mesmo me falou: ‘Não me deixo ser infeliz’. E ainda outra cantora me falou: ‘eu sou feliz o tempo inteiro, sorrir faz parte do meu dia a dia’”, lembrou.
Pronta para curtir o carnaval, Isis deu um repaginada no visual com a hair design Negra Jho, no Convento do Carmo Pestana, nesta quinta-feira, 8. "Usei mega hair por cerca de três anos. Precisei cortar. Senti alívio, pois precisava me libertar de "sereia", pois foi uma personagem muito forte", disse. "Se o trabalho valer apenas, não tenho medo de ficar loira, ruiva ou até careca", completou a atriz, que agora só pensa em férias. "No momento, penso apenas em descansar. Quero fazer algumas viagens pela Itália e conhecer Nova Iorque. Além disso, quero estudar francês e italiano. Sou descendente de italiano e não falo o idioma. Isso é um absurdo", contou sorrindo.