Em entrevista à CARAS EUA, Fabiana Saba relembra início da mudança para os EUA
Publicado em 06/12/2024, às 19h19 - Atualizado em 09/12/2024, às 16h34
Fabiana Saba deixou o Brasil para recomeçar a vida em Nova York, nos Estados Unidos, e constituir uma família. Após 21 anos, ela é casada com o investidor Ralph Sutton (52). Mãe das adolescentes Victoria (16) e Rebeca (13), a apresentadora conta à CARAS EUA que não foi fácil a vida em outro país.
“No começo foi difícil. Sempre me dediquei muito ao trabalho, até que entendi que existem outras coisas que são importantes. Acho que a humildade foi minha primeira lição”, relembra ela, que agora não descarta retornar ao Brasil apenas por temporada de trabalho.
Deixar os EUA de vez para voltar a morar no seu país natal não está nos planos. No entanto, após realizar todos os sonhos pessoais, ela não descarta uma proposta por temporada. Enquanto não chega, a comunicadora vai continuar se comunicando com o Brasil do mesmo jeito.
Ela está de volta aos estúdios para comandar o Manhattan Connection, programa produzido pela BM&C News. Com o novo desafio, vai apresentar Nova York de uma maneira que diferencia o lado turístico. “É muito gostoso poder dividir o lugar que eu amo com as pessoas de uma forma muito além da turística”, adianta.
Durante tanto tempo longe da TV, Saba estudou Psicologia e enriqueceu seu conhecimento sobre Comunicação. Ela chegou a fazer um tratamento endocrinológico para distúrbios alimentares, o que tornou sua experiência no novo País ainda mais difícil.
Em uma nova fase, ela se reconecta com o seu lado profissional por incentivo das filhas. A apresentadora produz suas reportagens diretamente de Nova York e pode continuar ao lado da família após o expediente de trabalho.
No país reconhecido mundialmente por ser palco dos maiores musicais do mundo, Fabiana Saba não perde a oportunidade de curtir os espetáculos da Broadway com a família, amigos ou mesmo sozinha.
Declaradamente apaixonado pelo teatro musical, a apresentadora aproveitou o clima de lançamento de Wicked, adaptação cinematográfica do musical Wicked: A História Não Contada das Bruxas de Oz, para fazer um ensaio temático. Confira:
Leia também: Bianca Castanho descarta volta ao Brasil e aponta virada de chave: 'Me reinventei'