Harry teme que o vazamento das imagens feitas na suíte de um hotel de Las Vegas no último fim de semana prejudique a carreira do príncipe nas Forças Armadas Britânicas
O Príncipe Harry (27) culpou a equipe de seguranças particulares dele por ter permitido que alguém fizesse as fotos em que aparece nu. As imagens foram registradas na suíte de um hotel durante o fim de semana festivo em Las Vegas (Estados Unidos) e publicadas pelo site TMZ na terça-feira, 21.
"Ele não acredita que os seguranças reais pagos para tomar conta dele 24 horas por dia deixaram isso acontecer. Quando pessoas são convidadas a ir à suite de qualquer famoso para uma festa, espera-se que câmeras e telefones sejam confiscados. Os seguranças são pagos com impostos dos súditos, e acompanham o príncipe em todas as viagens para que ele não se envolva em encrencas ou se machuque", disse uma fonte ao site Radar Online.
Harry está preocupado. Ele acha que o escândalo poder prejuficar a carreira nas Forças Armadas Britânicas. Na Inglaterra, os tabloides foram proibidos de publicar as fotos em que o príncipe expõe a própria intimidade.