A mulher do Príncipe William se dedicou nos últimos 18 meses a renovar a decoração do tradicional palácio que já foi de Princesa Margarida, morta em 2002
Kate Middleton, mãe do pequeno Príncipe George e mulher do Príncipe William, passou os últimos dezoito meses renovando a decoração do Apartamento 1A no Palácio de Kensington.
"A casa deles é linda. É um tempo de muita diversão para eles", contou para a US Weekly um funcionário do Palácio, que teve vinte quartos reformados a pedido de Kate.
+ Em momento família, Kate Middleton se derrete por príncipe George
Segundo o funcionário, Kate usava seu celular para ver os objetos da Coleção Real, fábrica de relógios e outras mobílias que seriam usados na nova decoração em Kensington.
Antes, o local foi usado pela Princesa Margarida, que faleceu em 2002. Agora, a residência conta com toques pessoais da decoração, tudo para ficar ainda mais com a cara da nova Família Real.
+ Criadores de Family Guy recriam pose do batizado de George, filho de Kate e William
Entre as novidades, destaca-se a central de ar-condicionado, conexão wi-fi, banheiro para ela e ele, três cozinhas e um quarto do pânico. "O Palácio de Kensington é seguro e calmo, com um ambiente aconchegante. Você sente que tem liberdade lá dentro", disse um funcionário do local.
Nas paredes, foi usada cores em tom bege, creme e tons mais claros. Dentre os objetos da Coleção Real, destaque para um tapete persa avaliado em US$ 50 mil (cerca de R$ 110 mil).
"O bebê crescerá no mesmo local que William e Harry brincaram a vida toda", disse Darren McGrady, chef daPrincesa Diana para a US.