CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Com 52kg, Giovanna Lancellotti diz ter medo da balança: "Mato uma barata, mas não subo na balança"

Atriz contou que luta contra a balança desde a adolescência

CARAS Online Publicado em 02/09/2013, às 12h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti diz ter medo da balança - Alex Palarea e Caio Duran/ AgNews
Giovanna Lancellotti diz ter medo da balança - Alex Palarea e Caio Duran/ AgNews

Com apenas 52kg, a atriz Giovanna Lancellotti participou do programa Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, 2, e contou que seu maior medo é de balança e que a sua motivação para emagrecer é o espelho.

Às vezes, eu me olho no espelho com uma calça e não gosto. Mas acho que a motivação da mulher é diferente da motivação do homem. Ela olha uma foto  e fala: ‘Estou com o braço gordinho, preciso emagrecer’. Ela vai se achar sempre um pouquinho acima”, disse a atriz.

+ Arthur Aguiar completa um ano de namoro e se declara para Giovanna Lancellotti: “Te amo cada dia mais”

Mesmo preocupada com o excesso de peso, a atriz confessou que foge da balança. “Eu quase nunca peso. Meu maior medo da vida, mais do que de barata, é o da balança. Eu mato uma barata, mas não subo na balança”, contou ela, que disse pesar hoje 52kg.

Dona de um corpo sarado, ela explicou que na adolescência, por vontade própria, perdeu 10kg e optou por ter uma alimentação saudável. “Quando eu tinha 14 anos, emagreci dez quilos sozinha. Eu andava, ia a pé para o clube, comia salada. Só que com 15 anos eu fui morar em São Paulo sozinha e eu não sei cozinhar. Aí a gente come fora, fica dependente de restaurante. Eu acabei engordando quase seis quilos dos dez que eu tinha perdido. Então desde essa época é um a lutinha”.

+ Luan Santana lança clipe de 'Te Esperando' com participação de Giovanna Lancellotti

Hoje, a atriz tenta cuidar da alimentação quando quer emagrecer, mas acaba se engando durante o processo. "Eu me saboto. Às vezes, eu falo: na terça-feira, eu não vou comer nada, vou comer só salada. Aí, na segunda, me dá uma vontade louca de comer doce, pizza, tudo o que tiver de mais gordo", disse Giovanna.