Apresentador Tadeu Schmidt e internautas questionam sobre ele ter sido escolhido para comandar o BBB22
Tadeu Schmidt (47) compartilhou com os seguidores que está fazendo uma bateria de exames!
Na manhã desta quarta-feira, 06, o apresentador do Fantástico surgiu ao lado da esposa, Ana Cristina Schmidt, em fotos publicadas em seu perfil no Instagram.
Vale ressaltar que os dois são pais de Valentina (19) e de Laura (17).
Ele disse que mudou seu hábito ao deixar de usar elevador e optar por subir escadas. Ao contar que está realizando checkups que não fez durante a pandemia, o artista foi questionado por uma internauta sobre ter sido escolhido para comandar o BBB22, no lugar de Tiago Leifert (41).
Os boatos de que Tadeu assumirá o reality show da TV Globo começaram a circular na web recentemente, após Leifert anunciar sua demissão. O nome do novo apresentador do BBB ainda não foi divulgado pela emissora.
"Elevador?! O que é isso? Pra que serve? Se usei, não lembro… Agora, só subo de escada, SEJA QUAL FOR O ANDAR! Estou indo a vários médicos, a dentista, pra fazer todos os checkups que não fiz durante a pandemia… E só subo de escada!!! Mesmo que seja pra lá do décimo andar! Evito um lugar apertado, cheio de gente, e ainda faço uns exercícios, queimo umas calorias. Alguma coisa é sempre melhor do que nada. E já comecei a trazer gente pra esse time... Minha @anacrisschmidt já tá no time da escada comigo!!! Quem mais topa?", escreveu ele ao legendar a postagem.
"Tá fazendo checkup para ver se aguenta as emoções do BBB é?", questionou uma seguidora. "Fazendo exames para se preparar para a nova vaga, né?", disse outro. "É bom para manter a forma, força guerreiro", desejou ainda uma terceira.
Tadeu Schmidt fez um desabafo na web após tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus. Completando duas semanas da vacinação, ele ressaltou a importância da imunização. “Estou feliz de ter chegado até aqui sem ter pegado Covid. Espero não pegar nunca! Mas, agora, se pegar, estarei com a proteção máxima. E, antes que algum negacionista, ou alguém que simplesmente não consegue entender ciência, venha falar alguma besteira, vou lembrar: posso pegar Covid! Posso ficar doente! Mas a possibilidade de evoluir para um quadro grave, no meu caso, passa a ser incrivelmente pequena!”.
Confira: