Os Brothers disputaram a chance de passar 30 segundos com familiares
De longe, essa foi a prova mais difícil do BBB19. Em busca de recuperar o público, que tem se derramado em críticas nas redes sociais, eles levaram os brothers ao limite da emoção.
Na última quinta-feira, 7, os telespectadores precisaram segurar o choro durante a disputa do título de Líder da semana.
A família dos confinados passou o dia curtindo os cômodos da casa. No fim do dia, se despediram do público mas continuaram no estúdio para o desafio mais emocionante da temporada.
Minutos antes dos candidatos a levar R$1,5 milhão para casa seguirem para a área externa, a produção decidiu mostrar momentos dos novos convidados na casa. O chororô foi inevitável e o pessoal de casa até se preocupou com a saúde do elenco.
Para ganhar, cada brother precisava quebrar o coração de outro participante. Cada mensagem dentro de cada coração, determinava o futuro do jogo.
Cada eliminado deixou a bancada aos prantos, completamente desolados.
A disputa final ficou entre Elana e Rízia, que levou a melhor e ganhou 30 segundos de declaração da irmã, Raíssa.
Cliqu AQUI para assistir o momento em que os brothers descobrem que os familiares estiveram na casa.
E AQUI para assistir o prêmio de Rízia.
O PAREDÃO
Tiago Lefeirt explicou nesta quinta-feira, 7, que a nova dinâmica contará com uma indicação do líder e uma indicação do Big Fone.
"Quem atender a ligação vai receber o recado 'Coloque duas pulseiras, uma em cada participante que você escolher'. Entre esses dois que terão a pulseira, um deles será indicado ao paredão no domingo”, disse o apresentador.
No mesmo dia, a casa irá votar em dois brothers e, assim, se formará o paredão quádruplo.
Em seguida, o reality abrirá a votação para o público, que irá salvar duas pessoas. Com isso, sobrarão dois participantes no paredão. “Aí a casa vai ao confessionário, vota e elimina um deles”, revelou Tiago.Em caso de empate, será analisado o índice de votos do público.
Vale lembrar que Paula, Gabriela e Rízia estão imunes. Paula venceu a penúltima prova do líder, que dava imunidade por duas semanas, e Gabriela foi a mais votada no último paredão fake. Já Rízia, venceu ontem a nova prova do líder, na qual recebeu o direito de ver a irmã por 30 segundos.