Mineira está imune durante as próximas duas semanas
A mineira Paula venceu a prova de resistência, nesta quinta-feira, 28, e garantiu a liderança no Big Brother Brasil por duas semanas.
O desafio era permanecer dentro de uma xícara com os braços para cima, sem derrubar o café. Quem ficasse mais tempo, vencia.
Após 11 horas em pé, Paula foi a última a deixar a disputa. Ela derrotou Carolina e Hariany. As três se tornaram finalistas, depois que Elana, líder por três semanas consecutivas, abandonou a prova.
Conforme adiantou o apresentador Tiago Leifert na noite de ontem, além da falsa eliminação, a prova do líder seria repleta de consequências para os confinados. Isso porque ao deixar o desafio, eles tinham que pegar garrafinhas com mensagens que iriam ditar o ritmo da prova.
A sister Rízia foi a primeira a deixar a prova. Ao abrir o pergaminho da consequência, teve que escolher alguém para roubar todas as suas estalecas. Ela escolheu o Alan.
A segunda a deixar a disputa foi Tereza, que precisou eliminar alguém da competição e optou pela Gabriela. Esta, por sua vez, foi a terceira eliminada e escolheu Carolina para ficar uma semana sem piscina.
Já Rodrigo, que perdeu o equilíbrio, colocou Alana no 'Tá com Nada'.