Sister comentou sobre os olhares dos outros confinados no momento em que retornou para a casa
O retorno de Gabriela do falso paredão agitou o Big Brother Brasil na noite desta terça-feira, 5.
A brincadeira já havia sido informada pelo apresentador Tiago Leifert na última semana. A pessoa mais votada ganharia imunidade em vez de ser eliminada.
Com 50,49% dos votos, Gabriela foi a escolhida pelo público para permanecer no reality. Ela estava disputando o paredão com Rodrigo e Tereza.
Tiago anunciou a eliminação como em toda semana, deixando Danrley, Alan e Rodrigo muito abalados com a falsa partida da amiga. "Você é muito importante para este país. Obrigada por tudo", disseRodrigo à Gabriela.
Contudo, ao sair, a sister foi levada pela produção para a dispensa da casa, onde permaneceu por alguns minutos chorando, sem saber o que fazer. Quando percebeu que a porta estava liberada, voltou à casa aos gritos, emocionando a todos.
Depois dos momentos de euforia, Gabriela, em conversa com Rodrigo e Rízia, declarou: "É muito legal você sair e voltar e lembrar as caras que você viu na hora que saiu. Importantíssimo. De cada um. De vocês eu nem preciso falar por que eu senti. Mas tiveram umas caras que eu...", comentou a paulista.
Após um instante de pausa, a sister complementou: “Umas caras não, uma cara”, revelou ela, sem citar o nome da pessoa a quem se refere.
Tiago ainda não comunicou aos confinados que Gabriela, assim como Paula, que venceu a prova do líder, também está imune nesta semana.