Durante a festa que rolou no BBB 25 Diego Hypolito conversou com Vitória Strada sobre sua vida íntima e fez uma confissão
Publicado em 30/01/2025, às 08h52
A madrugada desta quinta-feira, 30, foi movimentada no BBB 25. Durante a festa que rolou na casa, Diego Hypolito conversou com Vitória Strada sobre sua vida sexual e contou que teve disfunção erétil antes de entrar na casa mais vigiada do país.
O medalhista olímpico contou para a atriz que precisa ter relações assim que sair do programa e explicou o motivo. "Gente, eu tava tão nervoso antes do programa que nada aconteceu por muito tempo. Eu entrei pensando 'put* que pariu'. Eu não conseguia. É horrível o que eu vou falar", disse ele.
"Agora fala, que eu sou curiosa", reagiu Vitória. Em seguida, Diego confessou: "O meu pinto não subia. Juro para você, o meu pinto não subia de jeito nenhum, meu nervosismo estava tão grande".
Diego relata episódio de disfunção erétil antes de entrar no programa devido ao nervosismo com o reality: “O meu pinto não subia! Juro pra você. Meu pinto não subia de jeito nenhum. Meu nervosismo tava tão grande…”#BBB25pic.twitter.com/odnh3MiABx
— Espiadinha #BBB25 (@canalespiadinha) January 30, 2025
E o primeiro beijo de Diogo Almeida e Aline no after do Show de Quarta também movimentou a casa. Após o momento, Maike conversou com Vilma, mãe e dupla do ator, sobre o romance no confinamento.
Durante o papo no jardim da casa, o representante comercial questionou: "A senhora faz muito gosto da sua nora? Ela é linda, né?". E Wilma opinou: "Faço! Não conheço ainda, mas aparentemente é gente boa. Eu bato palma para todas as noras que apareceram na minha vida. O relacionamento acaba, mas somos amigas. A gente mantém uma relação".
Leia também: BBB 25: Maike comenta comportamento de brother: 'Acha que aqui vai ficar nervoso?'
Ver esta publicação no Instagram