'É a melhor pessoa para ir', disse Wanessa Camargo sobre Rodriguinho em conversa sobre possíveis futuras dinâmicas do reality
Durante a ação no BBB 24, nesta terça-feira, 27, os brothers conversam enquanto participam da atividade do patrocinador. Wanessa cogita que a berlinda da semana, formada por Rodriguinho, Lucas Henrique e Fernand a possa ser um paredão falso e começa a teorizar a situação.
"Cara, eu vou rir tanto se for um Paredão falso. [...] Ele entrar em um quartinho e falar: 'Não'!", começa a cantora. "Como você vai rir, se você não vai saber?", rebate o pagodeiro. "Não, eu vou ver depois", explica a artista, que segue imaginando como seria a situação.
"Mas vai ser, tipo, épico! Já pensou se esse cara cai em um quarto de Paredão falso? É a melhor pessoa para ir", opina Wanessa. "Ele ia falar assim: 'Eu não quero ver nada, não quero ver ninguém, estou nem aí. Não quero saber o que estão falando de mim'", brinca a cantora filha de Zezé Di Camargo.
Vale lembrar que o paredão desta semana não é falso e o voto é para eliminar o participante!
Wanessa e Yasmin revelaram quais as piores fofocas que já inventaram sobre elas. Em conversa com Pitel e Lucas Henrique na área externa da casa na noite desta segunda-feira, 26, elas falaram sobre os boatos que surgiram fora da casa.
"Wanessa, qual foi a fofoca mais cabeluda que soltaram sobre você? Mentirosa?", perguntou Pitel. A cantora afirmou que foi um caso envolvendo a separação de seus pais, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi.
"Não é mentirosa, mas a que mais me doeu foi na separação dos meus pais... A galera falando que eu estava sendo e****** ficando do lado do meu pai porque eu sou sustentada por ele, que eu sou uma interessada e que eu protejo meu pai porque é onde tem dinheiro", contou.
Já Yasmin mencionou dois casos, um sobre 'tráfico de mulher' e outro incluindo a polêmica envolvendo seu ex-marido, Gabriel Medina. "Pivô da separação de uma família acho que é f***...", reagiu Pitel. "Separação de uma família não era homem e mulher não, era família... Não sei o que é pior, mas isso é muito ruim", acrescentou a loira.
A modelo revelou que a 'história do tráfico' deve virar documentário. "Não por causa de mim, por causa da história mesmo", contou.