Após selinhos nos últimos dias, MC Bin Laden e Giovanna se beijam para valer durante festa no BBB 24; veja o momento dos dois
O beijo de MC Bin Laden e Giovanna saiu na festa desta sexta-feira, 02, do BBB 24. Após trocarem selinhos na última farra que teve no reality, os brothers resolveram deixar o clima rolar e se entregaram.
O momento da ficada aconteceu depois que o cantor questionou a nutricionista sobre ter vontade de beijá-lo ou não. "Eu não sei o que você quer, tá ligado?", perguntou o funkeiro. A sister, porém, comentou que já tinha dito o que quer.
Depois da breve conversa, Leidy Elin entrou no bate-papo e incentivou os dois a se beijarem: "Vocês não vão casar, não tem nada disso". Após o comentário dela e da torcida dos participantes, o casal deu um beijão.
Na última quinta-feira, 01, eles já tinham trocado selinhos, demonstrando que havia interesse em se relacionarem.
Leia também: BBB 24: Provocação? Beatriz tem atitude suspeita com Fernanda em festa
DEPOIS DE MUITO PAPO, ACONTECEU! 🗣💕
— Big Brother Brasil (@bbb) February 3, 2024
MC Bin Laden e Giovanna dão um BEIJÃO na festa. Shippam o novo casal? #BBB24#RedeBBBpic.twitter.com/lUMI86tzGx
Na academia do BBB 24, Rodriguinho, MC Bin Laden, Fernanda e Giovanna Pitel repercutem a expressão 'calabreso', usada por Davi na discussão com Lucas Henrique e o funkeiro durante a madrugada desta última quinta-feira, 1º.
"Ele falou ofendendo, 'calabreso', 'calabreso'", falou o cantor. "Mas você sabia o que era 'calabreso'?", pergunta Fernanda. "É um cara que fica zoando lá, não dá para gente saber", explicou o pagodeiro. Bin, então, explicou a expressão. "Hoje é uma forma de gíria, 'e aí, calabreso'". "Tem um cara que faz essas graças na internet. Ele chega e fala 'e aí, Ludmilo?', 'E aí, calabreso?'", falou Rodriguinho.
"Só que 'calabreso' já é um apelido bem antiguinho", acrescentou Bin. "Pode ser em um lugar e outro não. O que eu levo em consideração é o seguinte, você está no meio de uma briga, qualquer coisa que eu te chamar é para te ofender, meu parceiro", ressaltou o pagodeiro. "Isso é!", concordou o funkeiro.