Paula não segura as lágrimas ao discutir com Cristian sobre o atrito entre eles na formação do paredão do BBB 23
Na tarde desta segunda-feira, 13, a sister Paula teve uma DR com Cristian após o atrito deles durante a formação do paredão do BBB 23, da Globo. Tanto que ela caiu no choro ao desabafar com o rapaz sobre o que aconteceu no grupo deles.
O assunto começou quando Cristian falou sobre ter ficado entre os dois grupos da casa. "Eu errei, principalmente em ter falado lá no quarto antes da votação, porque daí é um voto de confiança do grupo. Cheguei ali e votei contra o grupo. Mas realmente, aproximar só para tirar informação, tá errado. Porque não conseguiria sustentar todo o carinho e tudo o que a gente trocou e tudo o que a gente falou", disse ele.
Chorando, Paula disse que não queria receber informações do outro grupo. "Você lembra, eu não te perguntava nada do grupo, você que acabava me falando. Eu não te perguntava e você sabe disso, foi isso que me matou. Era muito mais eu te falando para te proteger e em momento te trazer para perto, do que eu perguntar sobre eles", afirmou ela, que completou: "Mas Cristian, isso me custou a ida ao Paredão. Eu falei para o Cowboy 'A Key dizia que não confia em mim'. Ele falou 'Foi por causa do Cristian".
Então, ele rebateu: "A gente fez um jogo perigoso, tanto eu quanto você". Ele ainda completou: "Eu realmente me perdi. Tenho consciência que eu errei, tenho consciência que eu agora eu estou jogando realmente sozinho. Não tem ninguém que confia mais em mim aqui dentro".
Por fim, Paula desabafou: "A partir do momento que eu me comprometo com a galera, para conversar com você, para te falar, para te proteger, é porque eu te banquei, eu banquei a amizade que eu acreditei que tinha mas só eu tinha sozinha".