Kayky Brito está sedado há seis dias após ter sido atropelado no Rio de Janeiro
O ator Kayky Brito segue internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, após ter sido atropelado na madrugada do dia 2 de setembro. Um novo boletim médico foi emitido nesta sexta-feira, 8, para atualizar sobre o quadro de saúde do artista.
O documento informou que o ator segue sedado e em ventilação mecânica. “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica, com o quadro clínico sob controle e sem alterações nas últimas 24h”, informaram.
O ator está sedado desde que foi internado, totalizando seis dias. O boletim médico anterior informou que ele teve uma resposta satisfatória ao tratamento.
Kayky Brito foi atropelado por um carro dirigido por um motorista de aplicativo em uma avenida na orla da praia no Rio de Janeiro durante a madrugada do dia 2 de setembro. Ele estava em um quiosque acompanhado de seus amigos quando resolveu buscar um item no carro. No caminho de volta, ele foi atropelado enquanto atravessava a avenida. O artista foi levado em estado grave para o hospital e segue sedado até o momento. Ele foi diagnosticado com politrauma corporal e traumatismo craniano.
Nesta quinta-feira, 7, a família do ator Kayky Brito falou pela primeira vez sobre o motorista que atropelou o artista no dia 2 de setembro em uma avenida no Rio de Janeiro. Em uma nova declaração, a família agradeceu pela atitude do motorista de prestar socorro imediato ao ator após o acidente.
No início da mensagem, a família agradeceu pela torcida para a recuperação de Kayky. "Gostaríamos de expressar os nossos mais sinceros agradecimentos a todas as manifestações de carinho que temos recebido. Essa corrente de amor e de boas energias reforçam a nossa fé todos os dias”, informaram.
Então, eles escreveram o agradecimento para o motorista. "Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele! Seremos eternamente gratos! Por aqui, estamos concentrados na recuperação do Kayky, com muita fé, amor e gratidão”, afirmaram.