CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / Internação

Jair Bolsonaro exibe foto no hospital e explica o que aconteceu: ‘Consequência’

Jair Bolsonaro deixou seus admiradores preocupados ao ser internado às pressas. Entenda o que aconteceu com ele e qual é o quadro de saúde

por Priscilla Comoti
pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 11/04/2025, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução / Instagram
Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução / Instagram

O ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro está internado em um hospital do Rio Grande do Norte. Ele foi hospitalizado às pressas nesta sexta-feira, 11, após passar mal durante um compromisso de política no interior do estado nordestino. No final do dia, ele exibiu uma foto no leito do hospital e tranquilizou os admiradores sobre seu quadro de saúde.

Bolsonaro informou que está sendo acompanhado pelos médicos e não precisará passar por cirurgia neste momento. Além disso, ele explicou o motivo da internação de emergência. "Sigo internado no Hospital Rio Grande, em Natal, após sentir fortes dores abdominais durante a agenda que cumpria no interior do Rio Grande do Norte. A causa foi uma complicação no intestino delgado, consequência das múltiplas cirurgias que precisei realizar após o atentado sofrido em 2018", disse ele.

Então, o político informou que está bem. "Graças a Deus, meu quadro está estável e sigo me recuperando, sem febre e com boa evolução clínica. A última informação que temos é de que, por enquanto, não há necessidade de uma nova cirurgia. Agradeço de coração aos médicos e enfermeiros dos hospitais de Santa Cruz e de Natal, que me atenderam com rapidez, dedicação e competência, bem como a eficiência no transporte realizado pela Polícia Militar/RN. Em um primeiro momento, fui prontamente acolhido no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, e depois transferido para o Hospital Rio Grande, em Natal, onde sigo internado. Também agradeço a todos os brasileiros pelas orações, mensagens e demonstrações de carinho", contou. 

Por fim, ele disse: "Momentos assim nos lembram da fragilidade da carne e da fortaleza que vem da fé, da família e daqueles que permanecem ao nosso lado, mesmo à distância. Com a ajuda dos médicos e a proteção de Deus, em breve estarei de volta, pronto para retomar minha missão de percorrer as cinco regiões do Brasil. Seguimos firmes. Com serenidade, confiança e muita fé em Deus".

Boletim médico

O ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro está internado no Rio Grande do Norte após passar mal em um evento. Na tarde desta sexta-feira, 11, o boletim médico atualizou os brasileiros sobre o quadro de saúde do político.

O documento informou que o quadro de Bolsonaro é estável após ele apresentar uma distensão abdominal com dor. "O paciente apresentou-se com quadro de distensão abdominal e dor, tendo sido prontamente atendido pela equipe clínica e cirúrgica do hospital, sob coordenação do Dr. Hélio Barreto, e pelos cardiologistas Álvaro Barros e Dr. Marcelo Cascudo, além da Direção Médica sob os cuidados do Dr. Luiz Roberto Fonseca", informaram.