CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Filho de Faustão desabafa sobre saúde do pai: 'Processo muito difícil'

João Silva e a irmã, Lara Silva participaram do 'Altas Horas' neste sábado, 05, e falaram mais sobre a saúde do pai, o Faustão

João Silva e Lara Silva - Foto: Reprodução / Instagram
João Silva e Lara Silva - Foto: Reprodução / Instagram

Neste sábado, 05, João Silva e Lara Silva, filhos de Faustão, participaram do Altas Horas, na Globo, e falaram sobre a relação entre eles e a família. O rapaz, que segue a carreira de apresentador assim como o pai, aproveitou para falar sobre o estado de saúde do comunicador, que passou por dois transplantes, de coração e de rim.

"Ele está bem, graças a Deus. Acho que é um processo muito difícil (a recuperação da saúde após os transplantes), então cada melhora, seja grande ou seja pequena, é gratificante. Como família, a gente tem que, nesse momento, ficar mais unido ainda e dar a significância para tudo isso", contou João.

João e Lara lembraram que, na infância, brigavam muito e até batiam um no outro. "Achei lindo que todo mundo estava falando que os irmãos batiam nos outros [outros convidados] para defender. E eu só fiquei pensando na gente mais novo, a gente quebrava o pau. De soco na cara", declarou Lara.

"Eu sou seis anos mais novo. Estou mais acabado e parece que sou mais velho. A gente brigava, saía na porrada, e minha mãe falava assim: 'João, você não pode bater nela porque ela é menina. E Lara é mais velha, não pode bater nele porque ele é criança'. Mas acho que era muito amor", derreteu-se João. Vale lembrar que os dois ainda têm um irmão mais novo, Rodrigo, de 16 anos.

João Silva comenta sobre estreia aos domingos

Recentemente, João Silva compartilhou uma reflexão sobre a responsabilidade de estrear o Programa do João Silva aos domingos, na Band. "Eu tenho que desabafar. As pessoas acham que isso é só um microfone. Sabe o que é isso? Isso é mais de 60 anos de história. É o sonho de um menino que voltou para a Band em um desafio de enfrentar um programa diário e trouxe seu filho para trabalhar junto", iniciou ele, fazendo referência a trajetória de seu pai na televisão brasileira.

Em seguida, se declarou ao pai. "Pai, eu te amo e sei que isso na minha mão é mais que um microfone! Prometo me dedicar ao máximo para que eu possa honrar o seu legado. Isso, não é só um microfone", disse. Leia mais!