A ex-paquita Andrea Veiga usou as redes sociais para desabafar sobre seu estado de saúde e contou que precisou procurar atendimento médico
Publicado em 23/01/2025, às 09h40
A ex-paquita Andrea Veiga usou as redes sociais nesta quinta-feira, 23, para desabafar sobre seu estado de saúde e contou que está com virose. No hospital, a artista relatou que precisou procurar atendimento médico após passar três dias se alimentando muito pouco e desidratando por conta de diarreia.
Através dos stories do Instagram, ela apareceu na unidade médica e desabafou: "Então galera, queria estar na praia, mas não estou. Estou no hospital. Nem fui para o Guarujá. Acho que peguei a po**a daquela virose. Estou há três dias fazendo água, sem me alimentar direito", iniciou.
E complementou: "Vim parar no hospital para poder fazer exames para ver se é mesmo a virose e para me hidratar. O negócio está bravo, gente. Se cuidem, tá? Mas estou bem. Só para saber exatamente se tem alguma bactéria, alguma coisa, para poder tomar antibiótico".
Recentemente, Andrea Veiga participou do programa Saia Justa, do canal pago GNT. Durante o papo com as apresentadoras Eliana, Tati Machado e Rita Batista, ela relembrou que já se cadastrou em um aplicativo de relacionamento para "investigar" um ex-namorado, mas acabou se surpreendendo com os "matches" dos homens mais jovens.
"Uma vez, entrei em um aplicativo de namoro, mas foi para espionar um ex-namorado que eu achei que estava lá e ele estava! Aí, você precisa colocar a faixa etária que você quer, eu coloquei de 47 a 60 anos. Sabe quem me procurava? Os garotinhos de 25 ou 23 anos. Eu perguntava: 'Você viu a idade que eu tenho? Eu tenho um filho quase da sua idade!' Ele respondeu que 'as mulheres mais velhas sabem o que querem", relatou.
A história deixou as apresentadoras surpresas, e Rita perguntou se ela chegou a sair com alguém que conheceu no aplicativo. "Lógico que não dei match com ninguém, saí do aplicativo [risos]. Não ficaria confortável", opinou ela.
Leia também: Ex-paquita Andrea Veiga desabafa após diagnóstico de dengue: 'Pior doença'
Ver esta publicação no Instagram