CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / Melhoras!

Ex-paquita Andrea Veiga desabafa após diagnóstico de dengue: 'Pior doença'

Após receber alta hospitalar, a ex-paquita Andrea Veiga atualizou seu estado de saúde e contou que seguirá se recuperando em casa

por Rafaela Oliveira

Publicado em 04/02/2024, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrea Veiga - Foto: Reprodução / Instagram
Andrea Veiga - Foto: Reprodução / Instagram

A ex-paquita Andrea Veiga usou as redes sociais neste domingo, 04, para atualizar seu estado de saúde e tranquilizar os fãs após ser diagnosticada com dengue. Através de seu Instagram oficial, apesar de aparecer tomando soro na veia, ela afirmou que já recebeu alta e seguirá com sua recuperação em casa. 

"Oi gente, passando por aqui pra tranquilizar a todos. Depois que passei pelo inferno na Terra, agora me encontro em casa me recuperando da pior doença que tive na vida: dengue!", iniciou Andrea na legenda da publicação. Em seguida, ela aproveitou o momento para agradecer todo apoio e carinho que tem recebido durante a fase delicada.

"Obrigada a todas as mensagens de carinho e preocupação. Assim que me sentir mais bem disposta, volto com meu humor diário. Um beijo enorme e cuidem-se!", concluiu. Nos comentários, diversos amigos e seguidores da ex-paquita desejaram uma boa recuperação.

"Melhoras", declarou a atriz Beth Goulart. "Sua lindeza, melhore logo porque precisamos da sua alegria", disse uma internauta. "Boa recuperação! Volta logo! Nós te amamos", falou outra.

Vale lembrar que Andrea Veiga estará presente no documentário 'Para sempre tão bom: Paquitas', original Globoplay. Com estreia prevista para o segundo semestre deste ano, o projeto reúne as ex-paquitas de Xuxa Meneghel em um encontro bastante especial e marcante.

Andréa Sorvetão recusa participação em documentário das Paquitas

Em breve, o público poderá rever alguns momentos marcantes da carreira de Xuxa Meneghel no documentário 'Para sempre tão bom: Paquitas', produzido pelo Globoplay com estreia prevista para o segundo semestre de 2024. No entanto, uma das famosas assistentes de palco da apresentadora poderá não participar do reencontro. 

Isso porque Andréa Sorvetão, que cortou laços com Xuxa em 2021, ignorou o convite das ex-colegas de palco para aparecer no projeto. De acordo com informações do jornal EXTRA, a direção do documentário tentou deixar o climão entre as duas de lado para a ex-paquita estar no especial.

"Convidamos todas as paquitas. Algumas ainda estão vendo agenda, mas queremos ter todas", disse a também ex-paquita Ana Paula Guimarães, que assina a direção artística do projeto. Vale lembrar que Andréa foi vetada de participar do documentário de Xuxa lançado no ano anterior. Confira!