CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

De biquíni, Paulinha Leite mostra antes e depois de perder 39kg

Ex-BBB fala que só emagreceu quando desistiu de encontrar a dieta milagrosa

CARAS Digital Publicado em 22/09/2014, às 10h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Paulinha Leite mostra antes e depois de perder 39kg - Reprodução/ Instagram
De biquíni, Paulinha Leite mostra antes e depois de perder 39kg - Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Paulinha Leite continua incentivando seus segudiores a seguirem uma vida mais saudável. Depois de emagrecer 39kg, ela publicou um antes e depois do seu corpo. 

"Como segunda-feira é dia internacional de começar dieta, nada melhor que postar um antes e agora para vocês.... Muitas pessoas me perguntam: 'Como você conseguiu?'. Foi quando eu parei de inventar desculpas para meu real problema que era a comida. Quando parei de dizer: 'Mas eu quase não como'. Sendo que só não comia as paredes", escreveu ela.

"Outra pergunta frequente: 'Com qual dieta você mais emagreceu?'. Eu emagreci de verdade quando parei de procurar a dieta milagrosa, a que emagrece rapidinho. Porque existe até dieta que emagrece rápido, mas ela faz o rebote depois, aí você engorda o que tinha e o que não tinha também. Eu fiz inúmeras dietas malucas antes, mas se eu pudesse saber tudo que sei hoje lá no início, eu teria começado com a dieta dukan (o Google está repleto de tudo sobre ela). Mude seu estilo de vida que seu corpo muda junto com você. Pare de pensar quanto tempo vai demorar para conseguir, porque se você tivesse começado quando pensou pela primeira vez, você estaria como esta hoje? Não, né? Então esqueça prazos, só estabeleça metas. Mais vale saber a direção que está indo, do que a própria velocidade... Você não precisa que ninguém acredite em você, você precisa só de você, da sua vontade de chegar lá. Vão ter inúmeros dias difíceis. Cair, errar, é humano, mas levantar e continuar é para poucos. Seja um desses poucos... Bora treinar?", estimulou.