Esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker compartilhou dificuldade em manter rotina de trabalhos por conta de diagnóstico: "Fingindo que estou ótima"
Publicado em 21/08/2024, às 16h35
Nesta quarta-feira, 21, Cintia Dicker usou as redes sociais para confessar dificuldade enfrentada durante um dia de trabalhos. Em seu perfil oficial no Instagram, a modelo compartilhou um diagnóstico relacionado ao intestino e falou abertamente sobre as dificuldades de manter sua rotina de compromissos.
"Estamos como? Trabalhando e fingindo que estou ótima", escreveu ela nos Stories do Instagram. No vídeo, Cintia aparece sentada enquanto produzem seu cabelo.
Mais cedo, a loira descreveu os sintomas da gastroenterite, uma inflamação que afeta o estômago e o intestino, geralmente causada por vírus, motivo pelo qual é popularmente chamada de 'virose'. "Quais os sintomas da gastroenterite? Entre os sintomas, podemos destacar: diarreia intensa e que surge de repente; eliminação de fezes moles com a presença de sangue ou muco, vômitos frequentes, dor de barriga, cólica abdominal, náusea, vômito, mal-estar, leve febre, perda de apetite, dor de cabeça", escreveu Cintia Dicker.
Ver essa foto no Instagram
A modelo e influenciadora digital Cintia Dicker fez um sincero desabafo com o público após receber novas críticas em relação ao seu corpo. Em julho deste ano, a esposa do surfista Pedro Scooby se mostrou cansada de ler mensagens de internautas que a "aconselham" a mudar o físico.
Durante um bate-papo com os seguidores em seu Instagram, Cintia se deparou com uma nova crítica a respeito de seu peso. "Mulher, procure engordar um pouco, converse com seu médico. Te admiro como madrasta", enviou uma internauta à modelo.
Cintia Dicker, por sua vez, fez questão de responder a crítica e ressaltou que está bastante saudável. "Eu queria saber até quando a gente vai continuar comentando sobre o corpo alheio. Eu não vou procurar engordar um pouco porque eu sou muito feliz assim", disparou a esposa de Scooby.
"Ganhei até uns quilos na Bahia que vou correr atrás quando eu voltar a malhar amanhã. Eu sou muito saudável. Hoje eu pedalei 34 quilômetros. E você, conseguiu fazer alguma coisa?", continuou a influenciadora. Em seguida, ela reforçou que sua saúde está boa e que não há problema algum em estar "magra demais".
"Meus exames estão ótimos. Vamos parar de pensar no corpo dos outros, julgar quem está magro, quem está gordo. Isso é muito chato. Eu não deveria nem responder isso, mas tem um monte de gente perguntando quantos quilos eu tenho. Tenho 60 quilos, tá? Está tudo sob controle aqui, nada errado. Não me perguntem mais sobre meu corpo ou me falem para engordar, porque eu não vou", concluiu.