Filha da atriz Flávia Alessandra, Giulia Costa dispensa o filtro em fotos na praia e os fãs destacam a beleza natural dela: ‘Sem julgamentos'
Filha da atriz Flávia Alessandra, a cineasta Giulia Costa aproveitou o final do ano para viajar para São Miguel dos Milagres, no nordeste brasileiro. Lá, ela curtiu os dias de sol na praia e fez um álbum de fotos deslumbrantes para as redes sociais.
Inclusive, a jovem dispensou os filtros na hora de postar as imagens para destacar a sua beleza natural. De biquíni, ela ostentou suas curvas impecáveis em um cenário paradisíaco.
Nos comentários do álbum de fotos, os fãs elogiaram a atitude dela em mostrar sua beleza natural. “Naturalmente linda e autêntica”, disse um seguidor. “Essa menina cresceu e se tornou uma mulher linda e maravilhosa”, escreveu outro. “Acho linda a pessoa ser autêntica. Ser linda sem medo de julgamentos. Isso sim inspira”, elogiou mais um.
Ver essa foto no Instagram
Em sua conta no Instagram, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, fez um longo desabafo sobre autoestima e transtornos alimentares. Em um vídeo, a jovem abriu o coração sobre o tema: "Hoje eu vou falar sobre corpo. A minha relação com o corpo, alimentação, atividade física é bem conturbada. Volta e meia eu tenho falado sobre isso por alto nos Stories e sempre traz muita identificação. Então, resolvi compartilhar um pouco com vocês da minha trajetória e o que eu sinto, como eu me sinto. Óbvio que é um assunto muito novo para mim, eu ainda estou me descobrindo nesse sentido e tratando", começou ela.
Giulia revelou que ainda tem problemas com a autoestima. "Eu estou na minha pior fase com o meu corpo porque eu ainda estou tentando me desconstruir dessa ideia de corpo ideal e corpo perfeito, se é que existe um corpo perfeito. Quando eu vejo a minha melhor fase de corpo, o que a sociedade considera, quando eu estava mais magra. Isso não significa que era minha melhor fase de corpo. A minha melhor fase de corpo, para mim, seria quando eu estivesse com as minhas melhores taxas, com minha saúde em dia, feliz e me sentindo bem. Mas o que a sociedade considera o melhor corpo, eu acho que foi uma das minhas piores fases da vida. Eu estava em um relacionamento super abusivo, a manutenção desse corpo e dessa magreza que não é natural para mim, era muito dura. Eu lembro que eu ficava horas em jejum para conseguir manter isso. Eu estava com uma super restrição, então eu tinha compulsão porque a restrição leva à compulsão. Eu não estava em um momento de equilíbrio e quando eu tinha esses momentos de compulsão, eu tinha vários episódios de bulimia. Eu descobri que a bulimia não é só o vomitar, também pode ser quando você toma laxante, ou no dia seguinte você quer se matar na academia", revelou.
Para concluir, Giulia confirmou que está em tratamento. "Eu estava super magra e todo mundo me elogiava. Agora, com os devidos tratamentos, eu estou tentando encontrar um equilíbrio. Eu tenho muito privilégio, então estou tendo ajuda de psiquiatra, psicólogo, médicos no geral", concluiu.