Cantora Simaria compartilhou clique usando maiô aberto e chamou a atenção com silhueta deslumbrante
A cantora Simaria Mendes (40) deu um show de beleza e fez a temperatura subir mesmo em um dia frio, como comentou, nesta terça-feira, 30, e sua rede social ao fazer uma montagem usando uma roupa de banho e um personagem do filme Frozen.
Vestindo um maiô bem cavado, de cor verde clara, a cantora surgiu deslumbrante sentada em um dia ensolarado, inclusive usando óculos de sol.
Fazendo pose, Simaria ostentou seu corpaço torneado com muita classe. Exibindo suas pernas impecáveis, a famosa chamou a atenção ao revelar suas curvas na peça aberta nas costas. "Como queria estar / realidade dessa semana em São Paulo. Vocês também não tem muita simpatia pelo frio?", escreveu ela no post.
Nos comentários da publicação feita em seu Twitter, a artista foi coberta de elogios. "É uma verdadeira obra de arte", admiraram. "Maravilhosa", disseram outros.
Ainda nos últimos dias, Simaria surgiu arrasadora em outro clique resgatado e publicado em sua rede social. De vestido com body cavado e transparente, a famosa arrancou suspiros com tanta beleza.
Como queria estar / realidade dessa semana em São Paulo 🤣🤣🤣🤣 vcs tb nao tem muita simpatia pelo frio??? pic.twitter.com/6LG9gaikgR
— Simaria (@SimariaMendes) August 30, 2022
Após revelar se seguirá carreira solo no estilo Gospel e quais serão seu próximos passos, a artista acabou falando da irmã e ficou emocionada ao dizer o nome dela. Com os olhos cheios de lágrimas, Simone comentou por cima sobre a separação delas.
"A banda é a mesma, os músicos é os mesmos, a gente vai só dar uma roupagem nova bacana, vamos ensaiar valendo, preparar um show muito fera pra vocês... mas to com uma vontade muito grande de viver esse processo novo na minha vida", declarou ela.
Logo em seguida, a cantora citou Simaria e a decisão de dar fim à dupla. "Mas também to muito feliz pela minha irmã, porque ela ta feliz, ela quer esse tempo pra cuidar dos filhos dela e a coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente", explicou.