O intérprete do Capitão América, Chris Evans, falou sobre o novo título conquistado
A revista People elegeu o ator Chris Evans (41) como o homem mais sexy vivo. Segundo ele, se você dissesse essa novidade quando ele estava na escola, provavelmente traria a popularidade que ele não tinha.
"Este provavelmente seria o caminho para a mesa legal na qual eu não estava", comentou o intérprete do Capitão América. Ainda segundo ele, tem alguém que deve se orgulhar muito do novo título. "Minha mãe vai ficar tão feliz. Ela está orgulhosa de tudo que eu faço, mas isso é algo que ela pode realmente se gabar", disse ele sobre Lisa.
"Essa coisa toda é difícil de ser entrevistada", disse ele à People durante bate-papo em Boston, cidade onde vive. "Parece uma forma estranha de se gabar humildemente", afirmou.
A estrela também se prepara para algumas piadas bem-humoradas de seus amigos íntimos. "Realmente isso será apenas um ponto de bullying", brincou. "Está maduro para o assédio".
Ele afirmou que quer ser pai e construir uma família após mais de duas décadas na indústria cinematográfica e vê a possibilidade de desacelerar. "O aspecto mais agradável da minha carreira agora é me sentir seguro o suficiente para tirar o pé do acelerador", diz ele. “Sinto que tenho um pouco mais de liberdade para tirar um tempo da indústria e ainda encontrar projetos que satisfaçam meu apetite criativo quando eu voltar”, disse o ator de 'Lightyear'.