Thammy e Andressa estão nos Estados Unidos para inseminação artificial
Thammy Miranda surpreendeu os fãs ao afirmar que já escolheu o seu doador para realizar a fertilização in vitro com a mulher, Andrressa Ferreira.
O casal está em Miami, nos Estados Unidos, para o procedimento. Nos Stories do Instagram, o filho de Gretchen confirmou que já escolheu um doador que fosse parecido com ele.
"Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado 'facemask'. São pelos pontos do rosto. Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar. Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos. Ou seja: vai ser lindo se puxar pra mim", disse.
Andressa ressaltou que em abril volta para os EUA para fazer a inseminação. "Abril eu tenho que voltar pra cá, em abril eu faço a inseminação de fato. Demora esse tempo pra clínica fazer análise, tem um tempo certinho."
Recentemente, o casal contou no YouTube quanto já gastaram com o procedimento."Comecei a tomar os medicamentos no domingo [3 de fevereiro]. São dez dias direto tomando esse hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custam em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo. A compra do sêmen vai dar em torno de R$ 9-100 mil", disse a modelo.