"Não quero esconder ele de ninguém", explicou a repórter sobre a decisão de não expor o bebê nas redes sociais
Rafa Brites compartilhou com os fãs nesta quinta-feira, 9, uma foto sua de bebê e se comparou com o filho recém nascido, Rocco.
"Essa sou EU quando nasci! O Rocco é minha cara!", disse Rafa em sua conta no Instagram.
Na sequência, a repórter do Mais Você explicou a decisão de não expor o rosto dos filhos nas redes sociais. "Queria esclarecer algumas coisas por aqui. Estamos recebendo críticas maldosas por não postarmos o rosto do nosso bebê e por não termos tirado foto na saída da maternidade pois havia um profissional (que considero colega nosso, pois em frente ou atrás das câmeras estamos na mesma profissão) aguardando no estacionamento. Pessoal, nosso pequeno tem 1 semaninha. Ele pode ser filho de um casal público, mas isso não o torna o mesmo", desabafou a jornalista.
+ Rafa Brites faz desabafo após dar à luz: "Nunca passei por nada tão delicado"
Rafa contou que Rocco poderá escolher, no futuro, se irá querer ter a mesma exposição dos pais famosos. "Quando eu e o Felipe decidimos nossa profissão sabíamos do ônus e do bônus. Nossa profissão depende do interesse do público em nosso trabalho e consequentemente em nossas vidas particulares. Mas nós decidimos ter essa exposição. Amamos o que fazemos. No entanto, não vejo um filho como uma extensão disso. Ele é um indivíduo. Um menininho que terá seu livre arbítrio para decidir que caminho seguir em todos os aspectos. Nossa missão como pais é ampará-lo. Divido aqui tudo com relação a mim. Minhas experiências. Minha gravidez. Meus desafios como mãe. Isso tudo diz respeito a mim. E adoro compartilhar. Mas não acho justo expor um bichinho tão pequeno. Será que ele gostaria? Talvez ele adore. Talvez não. Ele vai se adaptar à familia que tem. Vai ser sustentado pela nossa profissão, claro", afirmou.
A jornalista ainda esclareceu que não pretende esconder o bebê dos olhos públicos em seu dia a dia. "Não quero esconder ele de ninguém... Vou sair por aí como qualquer mãe orgulhosa do meu filho. Se por ventura tirarem foto ou se em algum momento eu me sinta segura para mostrá-lo: farei. Mas preciso de um tempo para trabalhar isso em mim... Peço paciência e respeito. E, claro, respeito todos os pais que decidiram mostrar seus filhos. Cada um tem condutas diferentes. O que importa é que todas envolvem amor! Muito amor pra todos vocês que, com certeza, estão curiosos pois gostam dessa família aqui!", completou.