A stylist Letícia Cazarré esposa do ator, Juliano Cazarré conversou com seguidores e contou detalhes de como funciona a alimentação da filha
Publicado em 24/07/2024, às 14h57
Nesta quarta-feira, 24, Letícia Cazarré tirou um tempo para responder perguntas dos seguidores do Instagram e respondeu algumas curiosidades a respeito da filha Maria Guilhermina. Tirando as dúvidas de seus seguidores a stylist respondeu várias dúvidas e mostrou que estava acompanhada dos filhos mais novos, Guilhermina e Estevão.
Além de Maria Guilhermina, a stylist e o ator Juliano Cazarré são pais de Vicente, de 14 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de cinco, Maria Madalena, de três, e Estêvão, de dois meses.
Ao filmar a pequena, ela contou que agora a filha agora está levantando a mão para fazer ‘bate aqui’ e mostrou a cena. Em outra pergunta ela falou mais sobre a personalidade da filha: “Ela tem muita personalidade. Ela reclama quando ela está vendo um desenho que ela não quer e quer que troque o desenho, ela diz que não quando ela não quer alguma coisa ou quando ela não quer fazer uma terapia, ela fica de mau humor. Mas ela também é muito alegre, sorri muito, faz carinho na gente…”, revelou.
Ao ser questionada como funciona a alimentação da pequena ela contou os detalhe: “A alimentação dela é feita por uma sonda que fica aqui na barriguinha. É um boton na verdade, um balãozinho que fica aqui e tem uma abertura a gente coloca esse conector e conecta na bomba, ai tem o leite especial pra ela que a gastro e a nutri recomendam. Mas nós trabalhamos muito na fono para que ela consiga se alimentar um dia pela boquinha de novo”, disse Letícia.
Recentemente, Guilhermina completou dois anos e a influenciadora digital fez questão de homenagear a filha nas redes sociais. Além de um relato sobre a vida do bebê, ela compartilhou fotos dos primeiros dias de vida da herdeira.
"21 de junho. O dia em que o mundo viu nascer Maria Guilhermina de Guadalupe, uma menina com uma doença tão grave de coração, que os médicos não sabiam explicar como ela tinha sobrevivido até o nascimento, e sem nenhum sinal de sofrimento fetal! Sua vida, portanto, já começou com um milagre. Em poucos minutos, estava na mesa de cirurgia, onde lhe abriram o coração e ela começou sua luta pela vida: e nós, a luta pela santidade", iniciou.
E continuou: "Só Deus sabe o quanto ela sofreu e sofre. Só Deus sabe o por quê. O que eu sei é que ela me ensina todos os dias a agradecer mais e a reclamar menos. Me ensina a nunca me vitimizar. Me ensina o valor do sacrifício. E me ensina que é nosso dever conservar a alegria mesmo nos momentos mais difíceis".