Kylie Jenner surpreendeu os fãs com registros de seu filho mais novo, quase um ano após o nascimento do pequeno
Kylie Jenner (25) decidiu colocar um ponto final na curiosidade dos fãs neste final de semana. A empresária, que faz parte do clã Kardashian-Jenner, compartilhou alguns registros de seu filho caçula pela primeira vez desde o nascimento do pequeno, que é fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott (31) e inclusive, revelou seu nome: Aire.
Quando o herdeiro nasceu em fevereiro do ano passado, Kylie chegou a declarar que ele havia sido batizado como Wolf, que significa “Lobo”, mas contou que o nome não parecia certo e que estavam pensando em outras opções. "Aire", o nomo eleito tem como significado um dos elementos da natureza: “ar”, e combina com a denominação dada à primeira filha de Kylie e Travis, que foi batizada como Stormi (4), que significa “tempestade”.
Nos registros publicados em sua conta no Instagram, Kylie mostrou o rostinho do pequeno, que está quase completando um ano. Na imagem de capa do álbum, a empresária segura o herdeiro no colo em um momento casual.
A publicação já conta com mais de 21 milhões de curtidas e recebeu comentários de diversos famosos, inclusive da família das socialites: a mãe do clã, Kris Jenner (67), deixou sua declaração para o netinho: “Eu te amo Aire Webster”, escreveu em inglês, revelando o sobrenome do caçula. “O rei, jovem rei”, disse a irmã de Kylie, Khloe Kardashian (38). “Adorável”, comentou outro irmão de Kylie, Brody Jenner (39).
Kylie Jenner elevou o clima nas redes sociais ao publicar uma foto só de lingerie! A postagem, inclusive, foi vista como uma indireta para o ex da empresária, Travis Scott, em meio a boatos de término do casal.
Não é a primeira vez que Kylie e Travis rompem. Os pais de Stormi e Aire já colocaram um ponto final na relação em 2017, mas voltaram em 2020. Desta vez, fontes próximas afirmam que o casal não está junto desde o fim do ano por conta do estilos de vida divergentes.