CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Polêmica

Khloé Kardashian rebate críticas sobre sair sem filha: ''O que tem de errado deixar o pai assumir?''

Socialite esteva presente em um evento beneficente sem a sua bebê

CARAS Digital Publicado em 30/07/2018, às 16h43 - Atualizado em 31/07/2018, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Khloé Kardashian - Reprodução/ Instagram
Khloé Kardashian - Reprodução/ Instagram

Khloé Kardashian mostrou que não está nem aí para lições de moral e normas sociais. A socialite esteve presente em um evento de caridade neste domingo, 29, junto com suas irmãs Kim Kardashian e Kendall Jenner, e sua mãe, Kris Jenner

Nas redes sociais, algumas pessoas começaram a criticá-la pelo fato de ser mãe de uma bebê de 3 meses e não estar com ela em casa. "Pessoas que criticam mães estão na moda agora. Eu estou doente, e em um evento de caridade, e sendo criticada por estar aqui porque tenho um bebê? O pai dela está cuidando dela enquanto eu estou tentando divulgar uma organização incrível. Mas, de qualquer jeito, o que tem de errado em uma mãe deixar o papai assumir o trabalho por algumas horas?", escreveu ela em seu Twitter. 

O evento era em prol da City of Hope, organização que foca em pesquisa e tratamento de câncer e outras doenças de cura difícil. "Eu estou muito animada por estar aqui", declarou Kris para o US Weekly. "Assim posso ajudar a arrecadar dinheiro para uma organização tão incrível que traz esperança, cuidados e pesquisas para tanta gente, inclusive para quem não consegue pagar por isso", completou. 

Não foi a primeira vez que a nova mamãe rebateu críticas na internet. No início deste mês, uma pessoa disse que a sua filha, True, era feia. "Que adulto de respeito comentaria sobre a aparência de uma criaça?", respondeu a diva. "Que tipo de humano nojento você é? É patético que você seja tão miserável... As pessoas podem demonstrar seus sentimentos, mas por que você escreveria isso e, mesmo se fizesse, por que me marcaria?", finalizou.