CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Karina Bacchi faz depoimento sincero sobre maternidade: "Nem tudo é calmaria"

Enrico, primeiro filho da atriz, nasceu em agosto nos Estados Unidos

CARAS Digital Publicado em 15/09/2017, às 14h11 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi e Enrico - Instagram/Reprodução
Karina Bacchi e Enrico - Instagram/Reprodução

Karina Bacchi fez um depoimento com os prós e contras de sua experiência com a maternidade. Enrico, primeiro filho da atriz, nasceu no dia 8 de agosto.

"Por aqui seguimos aprendendo mais a cada dia. Ser mãe é se doar 24 hs, é intensidade de cuidados e sentimentos, preocupação em cada chorinho baixo ou cada grito do nosso bebê, será fome? cólica? Hora de trocar fralda ou mudá-lo de posição ? Sou devoção... gostaria de ter braços múltiplos para ninar, abraçar, dar banho, segurar mais firme por mais tempo sem cansar, gostaria de ter uma bola de cristal para adivinhar o que ele pede e lhe ofertar o melhor", escreveu nas redes sociais.

+ Filho de Karina Bacchi ganha comparações com protagonista do filme 'O Poderoso Chefinho'

"Mas cada dia é diferente, ele está se desenvolvendo e junto dele suas sensações, seu corpo, sua pele sensível, seus sentimentos e suas manhas ... nem tudo é calmaria, e não temos resposta pra tudo...há cansaço, dúvidas mas há também muuuita vontade de acertar . Estou aqui me dedicando 100% , não tem sobrado muito tempo pra mim, para os looks do dia, para penteados ou banhos de sol... mas tem amor de sobra por aqui, tem poesia, tem calor humano, tem paixão em cada gesto. Tem ele: meu filho ! Ele me preencher e me basta, por ele sinto o amor mais puro e mais intenso do mundo", concluiu.

O bebê, fruto de produção independente, nasceu em Miami, Estados Unidos.

Linda sexta queridos ! ????????????Por aqui seguimos aprendendo mais a cada dia. Ser mãe é se doar 24 hs, é intensidade de cuidados e sentimentos , preocupação em cada chorinho baixo ou cada grito do nosso bebê, será fome? cólica? Hora de trocar fralda ou mudá-lo de posição ? Sou devoção... gostaria de ter braços múltiplos para ninar, abraçar, dar banho, segurar mais firme por mais tempo sem cansar, gostaria de ter uma bola de cristal para adivinhar o que ele pede e lhe ofertar o melhor. Mas cada dia é diferente, ele está se desenvolvendo e junto dele suas sensações, seu corpo, sua pele sensível, seus sentimentos e suas manhas ... nem tudo é calmaria, e não temos resposta pra tudo...há cansaço , dúvidas mas há também muuuita vontade de acertar . Estou aqui me dedicando 100% , não tem sobrado muito tempo pra mim, para os looks do dia, para penteados ou banhos de sol ... mas tem amor de sobra por aqui, tem poesia, tem calor humano, tem paixão em cada gesto. Tem ele: meu filho ! Ele me preencher e me basta ???????????? por ele sinto o Amor mais puro e mais intenso do mundo ... @enricobacchioficial

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em