Ator, Juliano Cazarré compartilhou fotos com Maria Guilhermina, que está internada desde que nasceu devido a problemas cardíacos
Juliano Cazarré (42) emocionou os seguidores no início desta semana ao compartilhar uma foto inédita com sua filha caçula, a pequena Maria Guilhermina, fruto de seu relacionamento com Letícia Cazarré, com quem é casado desde 2011. Na legenda da publicação, ele fez um pedido pela saúde da bebê: "Que ela possa viver uma vida com saúde", escreveu.
A pequena está internada desde o seu nascimento, por causa de problemas cardíacos. Ela já fez algumas cirurgias e, mais recentemente, passou por uma traqueostomia. Neste mês de janeiro, a bebê foi transferida para um hospital no Rio de Janeiro, para ficar mais próxima de Juliano Cazarré e sua família.
"Virgem Santíssima e Mãe das Dores, nós Vos pedimos que junteis os Vossos rogos aos nossos, a fim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos em nome das Vossas lágrimas de Mãe, ouça as nossas preces e nos conceda, com as graças que desejamos, a coroa da vida eterna", escreveu, no começo da legenda da publicação.
"Dai-nos, Mãe Santíssima, por vossa intercessão, a graça da saúde e da recuperação da nossa Maria Guilhermina, que é nomeada em homenagem a vós. Que ela cresça e possa viver uma vida com saúde e autonomia, cheia de amor por Cristo, por ti, Santa Virgem, por São José e pela Santa Igreja. Rogai também, Mãe Dolorosa, pelo Brasil", completou.
Leia também:Juliano Cazarré fala do estado de saúde da filha e pede orações: 'Dias delicados'
Além de Maria Guilhermina, o ator tem mais quatro filhos com Letícia. São eles Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. O artista está de férias da televisão desde seu último trabalho, na novela Pantanal, sucesso da faixa das 21h da Globo.
Ver essa foto no Instagram
Neste fim de semana, o artista publicou outra foto com a caçula, desta vez, segurando ela no colo enquanto dormia. "Hoje eu ganhei um colinho, um colinho do meu papai. Colinho bom, de barriga com barriga, pela primeira vez desde que nasci. E foi tanto xamêgo nesse colinho, tanto amor, cafuné e carinho que sem perceber adormeci nos braços, no colo, do meu papai."