Um após ficar internada e longe de Zion, Jade Seba fala o quanto a situação mudou a sua relação com a maternidade
Jade Seba não deixou um olho seco depois do desabafo que postou em seu Instagram nesta sexta-feira, 28.
Há exatamente um ano, a influenciadora estava internada com um caso de gastroenterite aguda e completando o décimo dia longe de seu bebê, que tinha apenas 3 meses na época.
Aproveitando a data, ela publicou um vídeo muito emocionante do momento em que finalmente reencontrou Zion.
O vídeo, gravado por Bruno Guedes, começa com o ator falando: “Agora sim o grande momento! Toma, filhote”. Em seguida aparecem cenas da mãe coruja de chamego com o herdeiro e de suas lágrimas.
Na legenda do post, a morena ainda fez um lindo desabafo sobre esse período tão difícil em sua vida e o quanto ele mudou a sua relação com a maternidade.
“Um ano atrás nesse mesmo dia eu estava vivendo um dos momentos mais emocionantes da minha vida, quase 10 dias internada e longe do meu bebê”, começou. “Queria dizer que foi a melhor sensação que já senti, mas confesso que foi bem esquisito, meu coração não entendia muito bem, acho que foi ali que eu percebi que o ‘cordão umbilical’ de fato tinha se cortado, que ele ‘vive’ muito bem sem mim”.
“Por que estou falando isso? Porque meu psicológico ficou tão abalado nesse dia que meu quadro clínico até se alterou, tive febre, meu acesso teve que ser trocado… E, aí eu percebi o quanto nós mães somos frágeis, o quanto a gente se cobra, se culpa e no final, nossos filhos dependem da gente, mas, não tanto quanto a gente se cobra”, prosseguiu Jade.
Ela não parou por aí: “Ali ele viveu muito bem e saudável mesmo sem mim, sem meu mama, sem meus cuidados, eu sou peça chave, mas, sem mim ele vive e muito bem… E, isso é normal, não sei se vocês conseguem me entender, precisamos nos entregar 100%, mas, não tem porque nos sobrecarregarmos, não delegarmos funções, não vivermos a nossa vida um pouquinho, afinal, mãe bem é filho bem, concordam?”
“Esse momento aí eu fui obrigada a ficar longe, mas, foi essencial pra eu virar essa chave. Talvez se eu não tivesse passado por tudo isso hoje, eu estaria com uma sobrecarga mental muito maior, me cobrando muito mais e vivendo uma maternidade completamente diferente e pesada”, concluiu a modelo.
Confira:
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!