Fim do mistério! Atriz de 'A Pequena Sereia', Halle Bailey surpreendeu os fãs ao exibir as primeiras fotos do rosto do filho, Halo
A atriz Halle Bailey, do filme 'A Pequena Sereia', surpreendeu o público na quarta-feira, 3, ao mostrar pela primeira vez o rostinho do filho, Halo, fruto de seu relacionamento com o rapper DDG. A artista, até então, só havia compartilhado imagens estratégicas do herdeiro, sem revelar a identidade.
Os registros da família aconteceram durante uma viagem à Itália, em um evento de moda de grife entre os dias 30 de junho e 3 de julho. As fotos foram publicadas pelos papais do pequeno no Instagram.
"A primeira vez de Halo na Itália", escreveu Halle na legenda da postagem. O rapper, por sua vez, além de exibir o rostinho do herdeiro, aproveitou para resgatar uma foto de sua infância e brincou com a semelhança entre pai e filho: "Com quem Halo se parece mais? [risos]", declarou DDG.
Vale lembrar que o herdeiro dos famosos nasceu em 2023. A chegada do bebê, no entanto, foi revelada por Halle Bailey somente em janeiro deste ano. Durante um evento nos Estados Unidos, a intérprete da personagem Ariel explicou que decidiu manter a gravidez em segredo.
"Nunca que eu teria dividido a maior alegria do mundo com todos. [Meu filho] foi meu presente, ele é a maior benção e eu não tinha nenhuma obrigação de expor ele, me expor ou expor minha família aos holofotes", declarou a atriz, na ocasião.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Nesta semana, Halle Bailey desabafou com seus seguidores sobre o 'pós-parto severo' que enfrentou, três meses após dar à luz ao filho Halo, fruto do relacionamento com o rapper e youtuber DDG.
Por meio de seu perfil no Snapchat, a protagonista de 'A Pequena Sereia' revelou que sua jornada pós-parto envolveu muitas lutas. "Tenho um pós-parto muito, muito grave", disse ela, segundo informações do site BCK Online.
"Não sei se alguma nova mamãe consegue se identificar, mas chegou ao ponto em que é muito ruim e é difícil para mim ficar separada do meu bebê por mais de 30 minutos seguidos antes de começar a surtar", completou.
A atriz também confessou que algumas de suas lutas decorrem das mudanças que seu corpo passou desde o parto, admitindo que está tendo problemas para 'se sentir normal' no próprio corpo. Halle ainda citou o estigma em torno da depressão pós-parto, aproveitando para pedir que as pessoas tenham empatia por todas as mães que passam pela mesma situação; confira detalhes!