Com um pouco mais de três meses de gestação, Graciele Lacerda se assusta ao ver tamanho que sua barriga já está; veja as fotos
A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, impressionou ao mostrar como já está sua barriga. Após passar dos três meses de gravidez, a influenciadora revelou nesta sexta-feira, 16, que está admirada com o tamanho que está seu abdômen.
Esperando seu primeiro bebê com o sertanejo depois de várias tentativas de fertilização, a empresária do ramo da saúde chamou a atenção ao exibir a barriga marcada em um look escolhido para acompanhar o amado em mais um show.
De vestido azul colado, Graciele Lacerda posou sorridente no camarim e falou sobre estar admirada com o tamanho. "Mesmo tarde vale a postagem. Porque essa barriga deu uma disparada que está me assustando", escreveu ao exibir os cliques. Nos últimos dias, ela já tinha mostrado como está a barriga por trás da roupa.
Vale lembrar que a noiva do cantor engravidou na sétima tentativa. A musa fitness fez fertilização in vitro por Zezé Di Camargo ter feito vasectomia. Por ter tomado a decisão de ser mãe apenas depois dos 40 anos, a influenciadora enfrentou maior dificuldade e explicou que só tinha apenas três óvulos na última tentativa, optando por ter colocado apenas um, o qual vingou e resultou na tão esperada gravidez.
Na última semana, ela chamou a atenção com o look escolhido para o aniversário de sua sogra, Helena Camargo. Durante o evento, que reuniu apenas alguns familiares, a famosa se emocionou e chorou.
Ver essa foto no Instagram
Depois do longo processo para conseguir engravidar, Graciele Lacerda contou aos seguidores como estava se sentindo e revelou que ainda não tinha se aconstumado com a ideia. A influenciadora e o marido procuraram pela técnica de FiV, por causa da vasectomia feita por Zezé antes do casal pensar em ter filhos.
A esposa de Zezé contou que demorou para entender a gravidez em decorrência dos abortos sofridos por ela ao longo do processo, contando que teve muito medo:
"Passei por muitas tentativas e situações e, enquanto não completasse esses três meses, estava com muito medo, muito receio. Às vezes, colocava a mão na barriga e falava que não tinha mais ninguém ali. Então, foi um sofrimento para mim, não consegui curtir, não consegui ficar feliz, só ficava preocupada e ansiosa".