A mãe de Aurora e Valentim revelou que optou por congelar células-tronco dos filhos. Entenda o porquê:
Em sua conta no Instagram nesta terça-feira, 31, Mariana Bridi compartilhou um clique fofo dos seus filhos, Aurora e Valentim, e aproveitou para falar sobre um assunto sério.
A esposa de Rafael Cardoso confidenciou que escolheu congelar células-tronco dos filhos por precaução. "Há quase 4 anos, quando a Aurora nasceu, realizamos a coleta de células-tronco no momento do parto. Isto porque conhecemos a importância da preservação deste material tendo em vista as possibilidades atuais e futuras de utilização", disse ela. "Quando o nascimento do Valentim foi se aproximando, nos veio a dúvida: valeria a pena armazenar as células-tronco do nosso menino também? A resposta foi que vale sim!"
A mamãe pontuou a importância do material, que ajuda a tratar doenças degenerativas como o mal de Parkinson. "Assim, o Valentim poderá contar com a garantia de ter as células-tronco dele, que serão 100% compatíveis e estarão disponíveis a qualquer momento que precise", contou ela.
Os fãs da atriz aplaudiram a iniciativa. "Atitude bonita e importante!", opinou uma seguidora. "Lindos, saudáveis e protegidos no futuro!", comentou outra. "São lindos. Graças a Deus vocês tem condições para fazer isso", escreveu um usuário das redes.
NASCIMENTO DE VALENTIM
Após muita expectativa, o caçula de Mari e Rafael veio ao mundo por volta das 22h do dia 30 de maio, com 3,4 kg e 48 cm. "Eu e o Rafa estamos transbordando alegria. Obrigada por todo o carinho e palavras de amor", disse a loira em uma mensagem para os fãs, ao anunciar a chegada do herdeiro.
O casal afirmou ainda que não descarta a chegada de um quinto membro à família. "A gente não pretende engravidar novamente, mas estamos abertos à possibilidade de adotar uma criança, escolher alguém para cuidar... A gente acha que escolhe, mas estamos dispostos a ver o que o universo tem para a gente", contou Rafael em entrevista para a revista CARAS.
Veja: