Vestido da princesa Charlotte terá apenas mais 22 peças no mundo todo, diz a estilista
A estilista Margarita Pato Cid ficou impressionada com o sucesso de um de seus looks. Dona de uma boutique pequena na Espannha, ela vendeu um de seus vestidos de bebê para a babá da princesa Charlotte, filha de Kate Middleton e príncipe William. Mas, o sucesso veio mesmo nesta semana, quando o modelito virou febre mundial ao aparecer nas novas fotos oficiais da caçula da família real. "É como ganhar na loteria", disse ela para a Vanity Fair.
O palácio divulgou novas fotos da princesinha com um vestido florido e várias mamães foram em busca de quem fez o look. No entanto, nem todas conseguiram comprar o sonhado look da princesa Charlotte. Isso porque a boutique trabalha com números limitados e o tecido do vestido estava contado para apenas mais 22 peças.
"Eu só tenho 10 metros do tecido. Eu recebi pedidos de lugares distantes, como a América, mas o tecido só dá para 22 vestidos, no máximo, e eu não posso pedir mais tecido porque a fábrica em Valência já mudou a coleção para o verão de 2016 e o próximo inverno. Estamos completamente lotados com a procura e eu não como vamos resolver", disse a estilista.
Amigos dela até sugeriram que abra uma loja em Londres, por conta da procura. Os últimos vestidos da edição limitada irão para as 22 pessoas que fizeram os pedidos primeiro e com a garantia de que são modelos únicos.