Em meio a uma fase conturbada, Rosilenny Xavier, esposa do jogador de futebol Antony, celebra ao revelar que a família está prestes a aumentar
Publicado em 30/11/2023, às 15h07
Nesta quinta-feira, 30, a esposa do jogador de futebol Antony, compartilhou uma notícia alegre em meio a momentos conturbados da família. A influenciadora digital Rosilenny Xavier anunciou a gravidez de seu segundo filho com o atleta e aproveitou para revelar o nome do novo herdeiro, que será uma menina chamada Lavinne.
Em meio às recentes polêmicas envolvendo traição e uma acusação de agressão, Rosilenny contou que a notícia veio em boa hora: "Uma nova vida! Filha, antes de ser sonhada por nós, você foi sonhada por Deus e Ele foi o grande responsável por te trazer a nós e exatamente no momento em que Ele sabia do que precisávamos!", celebrou.
A esposa do atleta revelou que a escolha do nome carrega um significado especial: "Sua chegada ressignificou a nossa vida, você é um presente e uma benção de Deus pra nós. Vem forte que a mamãe, o papai e seu irmão estamos ansiosos pra te ter aqui, nossa princesa, nossa doce espera, nossa Lavinne”, ela comemorou a chegada da segunda herdeira.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que a influenciadora e o jogador já são papais do pequeno Lorenzo, que tem apenas quatro aninhos. Rosilenny e Antony estão casados desde 2017, mas enfrentaram uma crise no começo deste ano, quando circularam rumores de que o relacionamento teria chegado ao fim em meio as especulações de uma suposta traição.
Ver essa foto no Instagram
Foi quando o jogador de futebol do Manchester United se envolveu em uma polêmica. Ele teria vivido um caso com a influenciadora digital e DJ, Gabriela Cavallin, que registrou um boletim contra Antony por violência doméstica, ameaça e lesão corporal. Além disso, ela compartilhou que sofreu um aborto espontâneo do bebê do atleta.
Em junho deste ano, Antony usou as redes sociais para negar as polêmicas envolvendo sua ex-namorada. O jogador disse que já prestou depoimento na delegacia onde a investigação está sendo conduzida e que é inocente: “Fui falsamente acusado de agressão. Fiquei calado até o momento para que nada pudesse interferir no processo investigatório”, iniciou.
“Durante todos esses dias eu e minha família sofremos em silêncio. Mesmo nascendo e tendo sido criado em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento", disse o jogador, que foi reintegrado em seu clube após três semanas afastado por conta das acusações.