A mineira disse que seria bobeira do grupo achar o sírio inocente
Poucas horas após Kaysardecidir entregar a imunidade para Ana Clara no Big Brother Brasil 18, Paula detonou o sírio na madrugada deste domingo, 15.
Durante conversa com Breno e Gleici na área externa da casa, a mineira fez diversos comentários críticos sobre a suposta inocência do brother -- que fugiu da guerra civil na Síria.
"Uma pessoa que já passou por guerra, vive a vida dele sozinho, luta por tudo sozinho, sabe o que é certo, o que é errado.... Ele sabe enxergar maldade, sim, porque ele já viveu maldade. Ele não é criança. Achar que ele é inocente, que ele não vê maldade nas coisas, é uma bobeira nossa. Ele é um homem maduro, formado, que luta pelas coisas dele", desabafou a empresária.
Paula defendeu seu ponto de vista e disse que o brother não era bobo. "O Kaysar não é criança. Acho que ele tem bom coração, mas não é bobo, não", afirmou.
A mineira ainda relembrou a trajetória do sírio dentro do jogo e suas oscilações nos grupos. " O Kaysar oscilou bastante. Ele começou sozinho, depois ficou amigo do Diego e da Patrícia. Trocou. Depois amigo do Caruso, depois da Jéssica. É o mesmo nível de oscilação da Jéssica. Cada hora está num canto", explicou.
__________________________________________________________________________
Veja as principais notícias da semana