Em conversa com Mayra Cardi e Arthur Aguiar a cantora revelou que Mico Freitas não aceitou a atuação
kelly Key revelou uma história curiosa de seu passado durante uma conversa com o casal Mayra Cardi e Arthur Aguiar. A cantora afirmou que já recebeu convites para atuar em novelas, mas todos foram recusados pelo seu marido, Mico Freitas. "Minha vida de atriz não foi pra frente por culpa dele", contou ela.
"Culpa é um negócio muito pesado. Eu para morar aqui abdiquei de mil coisas. Ficar longe da família, do trabalho do meu pai, que foi o que sempre fiz. Tive que me afastar. Casal tem que abdicar para poder estar junto. Eu cheguei e ela estava cantando. Posou para a 'Playboy' e eu tava atrás ali, olhando minha mulher pelada tirando foto. Não tem problema, ninguém está tocando. Agora chamar para dar beijo, hoje em dia tá lambendo muito", desabafou Mico.
Arthur, que é ator, contou que existe sim o beijo técnico e que ele não é o ponto mais importante da cena "O beijo é uma consequência da cena. Se você não construir a cena para o ápice do beijo, o beijo não adianta nada", explicou. Mesmo com a defesa do galã, Mico se manteve irredutível com sua opinião "Se eu estou assistindo [a cena de beijo] e olha pra ela, ela vira um monte de cocô na hora", brincou. "Eu não ia conseguir não colocar a língua. É automático", completou Kelly Key.
Mico divertiu os convidados do canal da parceira ao revelar que recebeu propostas para Kelly Key contracenar com Cauã Reymond e Reynaldo Gianecchini "Mas eu não aceitei. Chamaram para duas novelas. Uma era de época, a outra não. Perguntamos quem era o par romântico, tinha o Cauã (Reymond) e o (Reynaldo) Gianecchini, falei: 'tu tá de sacanagem? To morando longe da minha casa, saudade, pra ver tu beijando? Isso não'. Aí chamaram mais uma e não. Se chamar mais uma é não", contou ele.
________________________________________________________________
Conheça a massagem facial que te deixa mais jovem!