Comportamento do sírio após a festa realizada nesta quarta-feira, 4, gerou repercussão na web
Após a Festa Disco que agitou a casa já na madrugada desta quinta-feira, 5, o sírio Kaysar preocupou os fãs ao se mostrar abatido.
Apesar de ter se divertido e dançado o tempo todo, ele se desesperou e, no quarto, pegou fotografias dos pais e, aos gritos, lamentou. “Ôh, pai! Ôh, mãe! Vão aprender a falar português? Em breve, se Deus quiser. Vai cantar sertanejo, pai?”, disse ele.
Na web, fãs comentaram o fato e avaliaram o comportamento do sírio.
DESABAFO
Ainda na noite de quarta-feira, 4, Kaysar desabafou com Brenosobre a situação dos seus familiares, que moram em Aleppo, na Síria.
"Graças a Deus, o Brasil deu tanta oportunidade pra mim. Não posso reclamar de nada, cara. Se alguém fala pra mim: 'Eu tiro a sua família da Síria, coloco ela aqui em apartamento, mas tem que matar você', eu aceito".
Veja alguns posts dos fãs:
A guerra na Síria, já deixou milhares de mortos. Transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) é o distúrbio mental mais comum entre os que fugiram do conflito, mas depressão e transtornos de ansiedade também causam sofrimento a muitos. Eu entendo o jeito de ser do Kaysar #BBB18
— Patrícia Castro (@patticastro) 5 de abril de 2018
Kaysar não tá bem essa gritaria dele na normal
— jeisiane 26 (@jeisiane18) 5 de abril de 2018
Gritando a mãe a Globo podia colocar psicólogo pra Ele passou o dia todo ontem com esses gritos
Jessica usando ele tô com muito ódio mexendo com sentimentos do cara
Ele tá deve tá se sentindo mal com isso
O meu grito naquele momento foi lembrando do meu falecido pai e este meu novo papys que tinha ajudado a cuidar indo embora , Quando vejo Kaysar gritando lembro do meu grito , minha mãe me deu um calmante .
— Maria Gonzaga (@gonzmfb) 5 de abril de 2018
Adoro como basta alguém criticar o fato do Kaysar ficar gritando o tempo todo e automaticamente os fãs dele se tornam psicólogo com uma análise super aprofundada de que os gritos dele são pra liberar a dor que há dentro dele.
— Veds (@veeeds2234) 5 de abril de 2018
Gente, é uma pessoa em um reality gritando#BBB18
Nesse momento Kaysar está impaciente e gritando, típico de refugiados de guerra, que em certos momentos ficam com a ansiedade aflorada, como agora, que ele está esperando abrir a festa... Refugiados são ansiosos, inseguros e carentes. #BBB18
— Rosalina Soncini (@RosalinaSoncini) 5 de abril de 2018
Whindersson Nunes acredita que Ana Clara vencerá o BBB