A sister esclareceu sua relação com o ex namorado e falou sobre seu sentimento por Kaysar
Eliminada do Big Brother Brasil com mais de 73% dos votos,Jéssica participou na manhã desta quarta-feira, 11, do programa Mais Você.
Ao entrar no estúdio, a sister foi coroada por Ana Maria Braga: "Aproveitei e peguei essa coroa porque eu acho que ontem, depois daquele tombo, eu acho que você quebou a coroa. A coroa caiu. Agora está coroada! Essa [coroa] não pode baixar a cabeça".
Questionada sobre seu comentário na saída do reality -- ela disse que nunca havia visto Lucas -- a personal revelou que foi interpretada da maneira errada. "'Nunca nem vi' é não quero falar sobre isso", e continuou: "Tenho um carinho enorme por ele, mas não queria que as coisas tivessem acontecido como aconteceram para ele, o término do relacionamento dele. Não sei se a saída dele foi por causa disso, fico pior ainda, não queria isso, lógico".
Jéssica também esclareceu as dúvidas sobre o ex, Rodrigo Medeiros. "A gente tinha se conhecido há muito tempo, mas passou por uma situação que falamos: 'não vamos ficar juntos'. Terminamos em setembro e em outubro nós voltamos mais sério, a gente meio que começou um namoro. A gente estava bem. Aí começou o Big Brother e falei: 'se tu conhecer alguém que seja melhor do que eu pra ti, vai. Não perca seu tempo! E se eu conhecer alguém lá dentro, pode acontecer'. Estava apaixonada por ele no momento, mas aconteceram situações lá dentro que desencantou um pouco".
A personal também voltou a falar sobre sua aproximação com Kaysar: "É uma mistura de sentimentos. A intensidade das coisas lá é muito forte, muito alta. Então, de primeiro momento, eu tinha uma amizade, um carinho, uma admiração por ele e a carência foi nos aproximando e, quando junta pele com pele, têm coisas que a gente não consegue evitar. Quando a gente via, já estávamos abraçados", e continuou: "Teve uma das nossas conversas [com Kaysar] que eu falei: 'acredito que quando eu sair, eu esteja solteira, pois eu acredito que não vai ter mais relacionamento, mas mesmo assim, eu não quero usar isso para ficar com um cara aqui dentro, porque eu já não sei se é uma carência. É bem confuso. Rolou beijo no pescoço, na orelha e teve uma hora que eu atá falei: 'isso aqui tá quase um créu, tá encoxando, vai para o teu canto'. Mas é gostoso, faria tudo de novo".
No programa Radar BBB, comandado por Viviam Amorim, a mãe de Jéssica, Tânia Hack, diz aprovar Kaysar como o par ideal da filha. "Eu shippo o Kaysar...eu torço muito", e continuou: "Deixa o Lucas ser feliz com a Ana Lúcia. O Kaysar está solteiro, ela está solteira".
De rainha para princesa! #MaisVocê#BBB18pic.twitter.com/0SSmJXL9YA
— Globo (@RedeGlobo) 11 de abril de 2018
DISCURSO
Na eliminação, o apresentador fez uma analogia e criticou o jogo da dupla. "A trágica história da princesa e do papagaio. O final é trágico porque eles se separam. Não se beijaram na história? O edredom tapa as vezes, não dá pra saber", brincou Leifert. Ele ainda relembrou o meme que imortalizou a sister na trajetória do reality e disse que os dois não poderiam ter cometido o erro de permitirem que fossem ao paredão juntos.
Minutos antes, Jéssica já havia se defendido sobre o acontecimento. "Não sei se foi imprevisto, mas a gente tenta acreditar nisso. De repente era pra ser, era hora de encerrar um ciclo. Vai encerrar o Big Brother, mas vai começar uma vida lá fora", disse.
Antes da eliminação, Leifert ainda deu um sacode em que está na casa e disse que é hora de lutar para vencer o reality."Quando o match point aparece, tem que matar o jogo", disse.
DESPEDIDA ANTECIPADA
Logo no início da noite desta terça-feira, 10, a sister parecia já ter sentido a possibilidade de deixar o confinamento. Ela pediu para falar com a Família Lima e com Gleici e se despediu.
"Gente, deixa eu falar uma coisa. Espero muito ficar, mas independente de qualquer coisa foi muito legal conhecer vocês. Demos boas risadas e eu nunca vou esquecer. Qualquer coisa a gente se vê na semana que bem", disse a personal trainer.
Ayrton retribuiu o carinho de Jéssica com um abraço: "Calma, as coisas ainda não aconteceram". A sister então diz: "Eu sei, mas é bom falar. Não estou contando com a derrota, só é bom falar. Deixei de falar muita coisa para as pessoas que saíram e eu gostava. Não vou fazer isso mais".