A sister não conseguiu deixar de comentar a ausência de Wagner, décimo eliminado do reality
Durante a festa 'Disco 70', que aconteceu na noite de quarta-feira, 4, Gleici conversou sobre Wagner com Ana Clara.
"No fundo, eu acho que ele sabia o que ele tinha feito no começo. E depois ele optou por outra coisa", desabafou ela sobre os aliados do eliminado.
"Se a gente fosse inteligente, o Wagner estava aqui ainda".
A filha de Ayrton concordou: "Estava mesmo, mas agora não tem jeito. A gente tem que ser inteligente daqui pra frente. Não adianta a gente ficar pensando, ele não vai voltar".
NOITE DE ELIMINAÇÃO
Par de Gleici no jogo, o artista visual Wagner deixou o Big Brother Brasil 18 na terça-feira, 3, com mais de 59% dos votos. A votação mais acirrada dos últimos tempos no reality surpreendeu o público nas redes sociais.
Logo no início, Tiago Leifert alfinetou Wagner e questionou a afirmação que ele fez ao dizer que havia entrado sozinho e sairia sozinho na casa. Ele voltou atrás. "A medida que o jogo vai evoluindo, você vai ficando sozinho por vários momentos. Mas a vivência é coletiva, tudo se dá pelo coletivo", disse.
No discurso de eliminação, o apresentador foi taxativo. "A gente é feito para encontrar o semelhante e um protefer o outro. Aí vocês precisam caçar o outro, eliminar o outro. Daqui para frente o paredão é contra todos", disse.
Já fora da casa, Leifert quis saber porque ele mudou tanto dentro do jogo. "Eu deixei de acreditar em algumas coisas que ouvi e passei a ouvir meu coração. Foi isso", garantiu ele.
_____________________________________________________________________
Whindersson Nunes acredita que Ana Clara vencerá o BBB